Notícias às 15:44

Gabriel Braga Nunes grava cenas como Jesus em espetáculo de Páscoa

gabriel braga nunes como jesus em gravação de espetáculo paixão de cristo de nova jerusalém
Felipe Souto Maior/AgNews

Conforme é o costume, o espetáculo da “Paixão de Cristo” de Nova Jerusalém volta à programação da Semana Santa de 2022 após ficar sem acontecer em 2021 por conta da pandemia do coronavírus, retornando graças ao avanço da vacinação contra a cpovid-19.

A apresentação teatral retorna, após dois anos, à Sociedade Teatral de Fazenda Nova, nos dias 9 a 16 de abril, com um elenco cheio de estrelas, e o ator convidado para fazer o grande papel de Jesus será Gabriel Braga Nunes.

Falando no astro, ele inclusive esteve em Recife para gravar algumas cenas do espetáculo como Jesus Cristo, surgindo com o figurino e ao lado de outros atores, estando extremamente parecido com a figura messiânica.

Para a barba, Gabriel Braga Nunes teve pelos artificiais implantados em seu rosto, e suas vestimentas eram focadas na cor bege e longas, muito comuns à época do Século I, em que ocorreu a história de Jesus.

SAIBA MAIS SOBRE O ESPETÁCULO

Além de Gabriel Braga Nunes, ao seu lado estarão Christine Fernandes como Maria e Luciano Szafir interpretando Herodes, enquanto a influenciadora Thaynara OG interpretará Herodíades e o ator Sérgio Marone será Pilatos.

Ainda, segundo o site Roberta Jungmann, entre os artistas convidados, Gabriel Braga Nunes e Luciano Szafir são os únicos que não estavam no elenco da temporada 2020. Em razão disso, ambos estão em Nova Jerusalém para participar das gravações de cenas adicionais para os filmes promocionais do espetáculo que haviam sido produzidos há dois anos.

O elenco também é formado também por 450 atores e figurantes pernambucanos que atuam no espetáculo sob a direção artística de Lúcio Lombardi e do assistente especial de direção Antônio Carlos Brigadeiro.

Além disso, a Paixão abrange cerca de 600 profissionais incluindo técnicos, eletricistas, sonoplastas, contrarregras, maquiadores, cabeleireiros e camareiras, entre muitos outros que fazem a magia acontecer.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Rico Melquiades é o campeão e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão
Murilo Huff celebra 2 anos de seu filho com Marília Mendonça
“Não desistiu nem por 1 segundo”, desabafa esposa de Maurílio

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas