Notícias às 17:00

Gabriel Braga Nunes se inspira em William Shakespeare para single

Divulgação

Gabriel Braga Nunes tem investido na carreira musical e nessa quinta-feira (20), o ator lançou o lyric video (clipe com as letras da canção) do single All In War, inspirado no Soneto 15 de William Shakespeare, o qual aborda a decadência e a ação do tempo sobre a vida, sofrendo ao perceber a finitude da pessoa amada. Assim, a escrita reflete a guerra contra o tempo e a vitalidade do amor.

Novo Mundo: Thomas e Joaquim duelam

Dirigido por Guiller Valente, o vídeo apresenta Gabriel e os colaboradores Luísa Lapa e Leo Mayer no Whiplash Bar, localizado em São Paulo.

Gabrierl Braga Nunes e a equipe de apoio para o single All In War

Com uma pegada bem pesada de rock, a canção abre o projeto de uma série de músicas do artista com base em alguns dos trabalhos do escritor inglês.

Novo Mundo: Anna e Leopoldina sofrem atentado

Inspirado pelo conteúdo dramático dos poemas e sua paixão pelo gênero musical, Braga Nunes decidiu ebargar no longo processo de composição para dar melodia aos textos e divulgar a tarefa.

Atualmente, Gabriel Braga Nunes pode ser visto na telinha durate a reprise de Novo Mundo, trama das 18h inspirada no reinado de Dom Pedro I.

Notícias Relacionadas