Notícias às 13:04

Gabriel Braga Nunes será pai pela segunda vez: ‘Logo seremos 4’

Reprodução/Instagram

Gabriel Braga Nunes que recentemente deu vida ao personagem Décio Capuano, na minissérie Hebe, exibida pela TV Globo, está radiante no campo pessoal também. O ator, de 48 anos, será papai pela segunda vez.

A notícia foi compartilha por ele em sua rede social, no início da tarde desta sexta-feira (9). O famoso é casado com a assistente de direção Isabel Nascimento, que no registro já aparece com um barrigão ao lado do marido.

“Valentina chega no final do ano!! Logo seremos 4”, disse ele.

O filho da atriz Regina Braga já é pai de Maria, de 6 anos.

Os internautas festejaram a informação, comentando na publicação do Instagram.

“Parabéns”, “Maravilhosos”, “Felicidades”, “Que lindo”, “Bonito nome”, felicitaram os seguidores de plantão.

Ator festeja ao lado da esposa

Paixão pela música

Após o lançamento de dois single, All In War e Antique Song, Gabriel Braga Nunes compartilha a terceira faixa de seu projeto de música com sonetos de William Shakespeare. Mounted On The Wind já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça aqui

O poeta e dramaturgo inglês William Shakespeare teve seu legado celebrado em torno de suas obras no teatro e pouco se sabe sobre sua vida pessoal. Seus sonetos, no total 154, são obras menos conhecidas pelo público, e servem como base biográfica para estudiosos do artista. Gabriel Braga Nunes, inspirado pelo conteúdo dramático dos poemas e sua paixão por rock ‘n’ roll, embarcou em um longo processo de composição para musicar os textos. 

Mounted On The Wind é um blues composto a partir do Soneto 51 de Shakespeare, e inspirado na canção Edelweiss, do musical A Noviça Rebelde, do qual Gabriel participou há dois anos.  

Assim como os single anteriores, Mounted On The Wind conta com arranjas feitos por Luíza Lapa e Leo Mayer.  

Sobre a colaboração, Gabriel comentou: “Além da música, que adoro, esse espetáculo promoveu meu encontro com Luíza Lapa, excepcional parceira de criação nesse projeto. Além das linhas vocais que criou, sua sensibilidade musical me apontou belos caminhos na interpretação de cada soneto.”

Gabriel Braga Nunes se inspira em William Shakespeare para single