Gabriel Leone se emociona ao falar de Domingo Montagner

Por - 01/07/20

Caiuá Franco/Globo/Divulgação

O ator Gabriel Leone relembrou Domingos Montagner, seu pai na novela Velho Chico (2016), durante uma conversa no podcast Eu Ator com Guilherme Logullo.

Emocionado, o artista falou que Domingos, morto em setembro de 2016 durante uma folga das gravações da reta final do folhetim, o influenciou muito na carreira.

"Ele é o maior exemplo que eu tive de profissional enquanto ator e sobre acreditar no que você faz", disse ele. "Na nossa profissão não tem essa coisa do 'cheguei', é uma caminhada eterna", detalhou.

Para Gabriel, Montagner sempre foi autêntico e deicidido no que queria.

"Eu vejo a trajetória desse cara, que estourou no Brasil aos 50 anos. Ele passou a vida fazendo o que ele queria e mesmo quando ele chegou à TV, alcançou sucesso, permaneceu fazendo aquilo que ele acreditava", explicou.

O ator ainda reforçou que não é legal se deixar cair na rotina e manter o pé no chão, lembrando do caminho percorrido até o objetivo desejado.

"Parece que quando você chega num lugar confortável, a vida é aquilo, mas você esquece do quanto você batalhou. Domingos é um caso clássico super importante sobre não deixar isso acontecer", ensinou.

Angélica posa com cachorros e web pira com a fofura
Enzo Celulari comenta em foto de Marquezine e anima fãs
Zezé Di Camargo é puro sorriso ao reencontrar o pai na quarentena

---

Tags: