Gabriel Medina faz brincadeira com declaração polêmica de Caio Castro

Por - 29/07/22 - Última Atualização: 1 agosto 2022

Gabriel MedinaFoto: Reprodução/Instagram

Gabriel Medina, que está solteiro desde o início do ano após o fim do seu casamento com Yasmin Brunet, resolveu se manifestar sobre declaração polêmica de Caio Castro.

É que o ator, recentemente, deu o que falar após ter revelado, durante o podcast “Sua Brother”, que se sente incomodado em ter que pagar a conta em encontros e espera que a parceira se ofereça para dividir os gastos.

Leia+: Quarteto fantástico! Jade Picon troca beijos com Medina e Yasmin fica com Leo

Na última quinta-feira, 28 de julho, no Twitter, o surfista se pronunciou sobre o assunto fazendo uma brincadeira e mencionou que está à procura de uma oportunidade para pagar a conta.

“Um monte de gente discutindo quem paga ou não a conta do jantar, e eu aqui procurando uma oportunidade para pagar”, disse o atleta.

Confira!

Tweet Gabriel Medina
Foto: Reprodução/Twitter

AFFAIR COM JADE PICON?

Nos últimos dias, cresceram os rumores de que Jade Picon e Gabriel Medina estariam vivendo um romance não oficial após eles serem vistos em um evento juntos, e agora o surfista voltou a dar mais indícios do affair.

Em seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora compartilhou uma série de fotos com um look ousado exibindo toda a sua beleza e corpão. O visual era da cor laranja com detalhes pretos e brancos, além de poses provocantes da musa.

Leia+: Jade Picon: Fãs se revoltam com Gabriel Medina após atitude do surfista

Muitos famosos comentaram na publicação de Jade, como foi o caso de Medina, que apenas colocou um emoji de uma calça e outro de bicicleta, deixando um ar misterioso para qual foi a sua mensagem à atriz de “Travessia”.

Porém, foi o suficiente para deixar os fãs eufóricos com a possibilidade de eles formarem um novo casal no mundo dos famosos, e o comentário já superou a marca de 1500 curtidas, além de diversos comentários.

“O negócio tá sério, hein!”, “Homem de verdade, shippo muito”, “Homem de atitude! O casal mais lindo e quente do Brasil”, foram alguns dos comentários feitos pelos seguidores de Gabriel Medina e Jade Picon.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---