Gabriel Medina quebra o silêncio e fala sobre separação de Yasmin Brunet

Por - 25/04/22

Gabriel Medina quebra o silêncio e fala sobre separação de Yasmin Brunet

Gabriel Medina quebrou o silêncio e pela primeira vez falou sobre a separação de Yasmin Brunet. O bicampeão de surfe explicou o motivo do rompimento em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”.

Leia+: Novo casal? Internautas apontam possível affair de Jade Picon e Medina

Reprodução/Instagram @gabrielmedina

“O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso”, disse.

Enquanto namorou Yasmin, Medina viveu uma série de brigas familiares. Durante a entrevista, o atleta também falou sobre o assunto. “Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso, um dia vai acontecer”, contou.

INTERNAÇÃO

Tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina acaba de anunciar que não estará nas primeiras etapas da temporada 2022 da Liga Mundial de Surfe
Foto: Reprodução/Instagram @gabrielmedina

No início de abril, Gabriel passou por uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O bicampeão mundial de surfe foi submetido a um procedimento de desvio de septo para melhorar o fluxo da respiração.

Leia+: Medina e Isis passam fim de semana juntos, afirma perfil

No dia 2, ele foi às redes sociais tranquilizar os fãs. “Um monte de gente mandando mensagem. Tá tudo bem, gente. Eu fiz uma cirurgia no nariz (desvio de septo). Sempre respirei mal, mas agora eu sei o que é respirar. Feliz demais. Já estou em casa, me recuperando”, escreveu o atleta.

Na postagem, Gabriel mostrou que estava sendo paparicado, com jantar servido no quarto, assistindo filmes em um canal de streaming.

Reprodução/@Insrtagramgabrielmedina

Na sexta-feira, 1º de abril, a assessoria de imprensa de Medida conversou com OFuxico e afirmou que a cirurgia foi bem-sucedida.

“A cirurgia foi muito bem-sucedida, ele estava bem e ao que tudo indica, Medina deve receber alta hoje. Acredito que foi um procedimento bem tranquilo”, contou uma porta-voz do bicampeão mundial de surfe.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: