Gabriel Pensador contracena com Martha Suarez no Tik Tok

Por - 16/07/20

O Tik Tok se tornou uma verdadeira febre em todo o mundo desde que foi lançado, não demorando muito para que os famosos começassem a participar da plataforma.

Em um novo vídeo bastante inusitado, Gabriel Pensador realizou uma pegadinha na qual contracena com a esposa de Jorge Vercillo, Martha Suarez.

Na brincadeira em questão, eles estão no campo de futebol da casa do cantor e Gabriel ameaça chutar um pênalti para cima de Martha, que tá grávida.

Gabriel aproveita a ocasião para homenagear as grávidas e dizer que este é o primeiro vídeo, fora da família, homenageando a Luiza, que chegará ao mundo no próximo mês de outubro.

Lembrando que inclusive Jorge Vercillo criou uma canção em homenagem à filha e a esposa, intitulada Raça Menina.

Jorge Vercillo conta com Marcos Pasquim para apresentar live
Confira clipes filmados em casa durante a quarentena

Revelação da gravidez e sexo do bebê

 

Jorge Vercillo aproveitou a tradicional data de Dia das Mães, para revelar o sexo do bebê, que será uma menina e se chamará Luiza. Ai formação foi divulgada durante uma live do artista, realizada no domingo, 10 de maio.

"A coisa mais maravilhosa do mundo é uma criança com saúde física e mental. Então cantando essa música do Tom Jobim eu quero homenagear essa criança e revelar o nome dela. 'Vem cá, Luiza, me dá tua mão'. É menina. Estamos muito felizes!", revelou ele, que também é pai dos jovens Vinicius, de 18 anos e Victor, de 13 anos. 

O repertório musical do projeto contou com sucessos como Trem da Minha Vida, música que compôs para sua mãe, Yeda Barbosa, de 71 anos. Além de outras canções que remetem à maternidade e a feminilidade, como Mãe de Menina e a clássica Ela Une Todas As Coisas, que, inclusive, deu nome à live. Além de outras canções inspiradas em sua esposa. 

A ação arrecadou fundos e doações para a saúde pública do Rio de Janeiro e também para profissionais da música envolvidos com o trabalho do artista.

Tags: