Gabriel Santana recebe prêmio de Netinho de Paula

Por - 04/06/15

Ag News

Gabriel Santana, quem interpretou o Mosca em Chiquititas, no SBT, recebeu o Primeiro Premio Jovens em Destaque da cidade de São Paulo, que foi entregue por Netinho de Paula na Câmara dos vereadores, no centro da cidade, na noite desta quarta-feira (3).

O ator subiu no palco e agradeceu a todos por confiarem em seu trabalho e ainda dedicou a seus familiares o reconhecimento, afinal, foram eles que deram créditos a ele desde pequeno.

A ideia do Prêmio Jovens em Destaque é que um grupo de adolescentes seja reconhecido pela contribuição que tem dado à vida de outros jovens e crianças, independente do segmento em que eles atuem, por isso, instituições religiosas, midiáticas, grupos sociais e outras formas de organização dominada pro jovens estão envolvidas. Ideia bacana!

Fã da cultura oriental, Gabriel é um dos artistas de destaque da traminha infantil da emissora de Silvio Santos – que tratou de um jeito tão delicado a realidade das casas que recebem crianças e adolescentes abandonadas pelos pais nos últimos anos.

Recentemente, o ator mirim revelou que além da atuação – coisa que faz há quatro anos – ele também é apaixonado por colecionar mangas (espécie de gibis japoneses) e é um fã da culinária oriental. Ou seja, apesar de ter uma  vida além de seus 14 anos, ele também contribui e muito para o cotidiano de outras crianças e adolescentets. Está de parabéns!

Kaik Pereira, de Chiquititas, comemora seus 12 anos
Carla Diaz paparica barrigão de Flávia Monteiro durante reencontro emocionante
João Pedro Carvalho, o Janjão de Chiquititas, prestigia estreia de famosa peça infantil
Emílio Eric, de Chiquititas. fala sobre seu namoro: 'Ela não é ciumenta'

Gabriel Santana recebe prêmio de Netinho de Paula

Gabriel Santana recebe prêmio de Netinho de Paula

Gabriel Santana recebe prêmio de Netinho de Paula

---