Notícias às 14:33

Gabriela Duarte agradece profissionais da saúde na web

Reprodução/Instagram

Discreta, Gabriela Duarte deixa suas redes sociais longe de polêmicas e se manifesta a partir daquilo que acredita. Porém, no último sábado (16), a atriz decidiu se abrir a respeito do trabalho de profissionais da saúde no combate ao novo coronavírus.

Regina Duarte e política: uma relação explosiva e polêmica

"Mais uma vez, aplaudindo de pé todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente por nós, apesar de tantas indefinições", legendou, completando com a hashtag "Se puder, fique em casa."

A publicação da atriz ainda pode ter sido feita em relação à saída de mais um ministro do Ministério da Saúde. Na sexta-feira (15), Nelson Teich deixou a pasta antes mesmo de completar um mês no cargo.

Gabriela Duarte faz novo desabafo sobre a quarentena

Dia das Mães

 

Gabriela Duarte surpreendeu com uma publicação sobre o Dia das Mães no último domingo (10). Em seu Instagram, a atriz resolveu postar dois cliques raros com os filhos, Frederico e Manuela. 

Na primeira foto, os herdeiros apareceram abraçando a mãe e, na segunda, eles deram um beijo no rosto dela, esbanjando muito amor. 

Na legenda, a filha de Regina Duarte resolveu fazer um desabafo sobre maternidade. 

Gabriela Duarte desabafa sobre quarentena: 'Alguém me ajuda'

"Desde que me tornei mãe, a 13 anos atrás, nunca me importei com presentes de dia das mães. A maternidade me mostrou outra relação com essa data. Mas esse ano eu pedi. Pedi para os meus filhos essa foto aí acima. Parece bobo e simples, principalmente tendo em vista que sou casada com um fotógrafo. Mas, para mim, nesse momento é muito significativo. Reforça quem EU sou hoje,depois da chegada deles: Sou mãe. Acima de tudo e qualquer coisa nessa vida", começou ela. 

Depois, refletiu sobre o sentimento de ser mãe e como faz com que ela se torne um espelho para seus filhos, mas também para si mesma. 

Gabriela Duarte discorda da mãe Regina Duarte e defende quarentena

"A maternidade se tornou o espelho que eu mais temia e mais precisava, porque me mostra todos os dias um reflexo muito verdadeiro. Às vezes o que eu vejo não é tão bom nem tão bonito. Mas a partir disso, posso pensar naquilo que quero ou gostaria de me tornar. Esse se tornou meu norte. E tenho muito orgulho da minha trajetória, até hoje, como mãe da Manuela e do Frederico. Errando, aprendendo,me divertindo, sofrendo,alternando medo com alegria, paz com desassossego…. mas sempre me questionando", ponderou. 

Para finalizar a mensagem, Gabriela aproveitou para dizer que essa foi sua melhor escolha e também desejar um feliz dia para todas as matriarcas.

"Só sei, de verdade,que essa foi a maior, melhor e a mais feliz ESCOLHA que eu fiz em toda minha vida. Feliz Dia das Mães a Todas as Mães", concluiu. 

Artistas cobram posicionamento de Regina Duarte