Gabriela Duarte celebra o aniversário do filho

Por - 17/12/20

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (17), Frederico, o filho de Gabriela Duarte e Jairo Goldfluss, está completando nove anos de vida. Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto do pequeno.

"Hoje é o dia dele. Gente boa, engraçado, carismático e muito, muito carinhoso.Meu Fred, nove anos", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, a vovó Regina Duarte também deixou uma mensagem de carinho.

Gabriela Duarte agradece profissionais da saúde na web

"Nossa, Fred. Você já está quase com 20 anos! Ops! Vinte não, corretor! Fred chega aos nove, quase dez. Está passando muito rápido, senhor tempo! Parece que foi ontem que esse garoto aprendeu a amarrar o tênis, a ler as horas, a acender um fósforo, a jogar Uno, a pentear o cabelo molhado à la moicano, a jogar futebol sem medo da bola, a tocar bateria, a andar de bicicleta, a conhecer o alfabeto, a somar 3412 + 2235, a soletrar e assinar o próprio nome, a escrever os nomes e desenhar a família, a fazer perguntas o tempo todo interessado compulsivo em aprender e aprender. Meu neto querido tímido à primeira vista, mas comunicativo e feliz da vida, louco por macarrão e pasta de chocolate no pão. Vovó Regina te ama", escreveu ela.

Gabriela e Jairo também são pais de Manuela, de 14 anos.

Com os filhos, Gabriela Duarte faz desabafo no Dia das Mães

Gabriela Duarte celebra os nove anos do filho Fred

Confira o post aqui.

Gabriela Duarte é mais uma vítima de golpistas

 

Os golpes na internet não param. Desta vez, a vítima é Gabriela Duarte. A atriz foi vítima de criminosos virtuais que estão pedindo grandes quantias em dinheiro, no nome da atriz. Eles clonaram uma foto da atriz.

“Atenção, por favor. Tem alguém se passando por mim e mandando mensagens pedindo dinheiro! Não responda. É golpe", alertou a filha de Regina Duarte. 

Gabriela ainda mostrou um print do número falso e de uma suposta conversa dos bandidos com algum contato dela.

Gabriela Duarte faz novo desabafo sobre a quarentena

---