Notícias às 11:20

Gabriela Duarte prestigia Irene Ravache no teatro

Marcos Ribas/Brazil News

Ainda na noite da última quinta-feira (9), vários famosos fizeram questão de prestigiar uma sessão pra lá de especial, para convidados VIPs, da peça Alma Despejada, um monólogo estrelado por ninguém menos que Irene Ravache.

Nomes como Gabriela Duarte, Fúlvio Stefanini, Juca de Oliveira e Eva Wilma, entre vários outros, marcaram presença em tal evento e conferiram a montagem da renomada atriz.

A peça, aliás, deve reestrear, no Teatro Folha, localizado no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (10).

A peça conta a história de Teresa, uma senhora com mais de 70 anos que, depois de morta, faz sua última visita à casa onde morava. O imóvel foi vendido e sua alma foi despejada.

Sendo prestigiada por convidados famosos

Ainda no ano passado, Irene passou um bom tempo em cartaz, com tal monólogo, no Teatro Porto Seguro, também na capital paulista.

Em setembro, quem fez questão de comparecer para prestigiar a atriz foi Tony Ramos, que estava acompanhado da esposa Lidiane Barbosa.

Veja fotos de tal especial encontro!

Alma Despejada conta a história de Teresa, uma mulher de mais de 70 anos, que depois de morta faz sua última visita à casa onde morava porque a casa foi vendida e sua alma foi despejada. 

Os atores posaram para diversas fotos juntos.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato