Gabriela Moreyra entra para o elenco de ‘Salve-se Quem Puder’

Por - 12/05/21

Divulgação/TV Globo

Começará na noite de segunda-feira (17) a fase final de "Salve-se Quem Puder", novela de Daniel Ortiz que assim como outras tramas da Globo foi interrompida no ano passado por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus. Entre as novidades do elenco está a atriz Gabriela Moreyra, que viverá Aurora, e deve aparecer no folhetim em meados de julho.

A história foi exibida já com novos personagens, como Aurora, vivida por 

Sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira), ela vai morar com a tia na casa de Dominique (Guilhermina Guinle), que não gosta nem um pouco. Ela se irrita, inclusive, da afinidade de Aurora com Renzo (Rafael Cardoso). 

“Eu nunca tinha entrado em um projeto em andamento, me senti muito acolhida. O público pode esperar por uma personagem empoderada e segura de si ", disse a atriz. 

Personagem cheia de representatividade 

Aurora é uma estudante que pretende seguir a carreira de diplomata. Para se preparar para o papel, a atriz se dedicou com afinco. Estudou sobre diplomacia através de aulas on-line e encontros virtuais, o que fez com que a atriz encontrasse grandes referências para interpretar a personagem. 

“Aurora estuda diplomacia e sonha em seguir a profissão, é uma mulher forte e sabe o que quer e pode chacoalhar a casa com suas revelações e sua personalidade”. 

Ela ainda destacou a representatividade de Aurora. 

“Ela é forte e representativa como Aurora, ela vai nos ensinar muito sobre a importância de papéis de destaque da mulher preta”. 

“Salve-se Quem Puder” é a terceira novela de Gabriela na Globo. Ela estreou em “Segundo Sol” e atuou também em “Bom Sucesso”, como a professora Francisca. Na Record TV, ela havia protagonizado a novela “Escrava Mãe”.

---

Tags: ,