Notícias às 15:40

Gabriela Pugliesi compartilhou foto conhecendo novo sobrinho

Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi tem boas novas em sua vida familiar: seu sobrinho Matteo finalmente nasceu no último domingo (28).

O pequeno é filho da médica Ornella Minelli com Fares Baladi, e a influenciadora de 25 anos já correu para conhecê-lo.

“Conheci um amor novo, que já nem cabe no peito. Como pode?! #primeiroSobrinho #Matteo. Esse pacotinho dormiu no meu colo, eu vou ficar por aqui”, declarou ela no Instagram no feed e nos stories.

Na seção de comentários, os internautas rasgaram elogios ao bebê, além de aproveitarem para parabenizar a musa pela chegada do sobrinho.

“Maior amor do mundo”, “Ah que amor! Lindos”, “Que benção, seja bem-vindo!”, foram algumas das declarações dos seguidores de Gabriela Pugliesi.

Gabriela Pugliesi sobre vida sexual após separação: 'Haja vibrador'
Conheça os pets que moram no coração dos famosos

Gabriela Pugliesi relembra luta para tentar engravidar e faz desabafo

Recentemente, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana confirmaram o fim do casamento. No último dia 13 de março, a digital influencer compartilhou diversos vídeos em seu Instagram Stories e relembrou a luta intensa para tentar engravidar.

"Acordei para falar uma coisa para vocês, que nem era para falar hoje, mas preciso fazer um agradecimento. O único sentimento que tira a minha fome é a angústia. Quando fico angustiada, ataca meu estômago e fico com uma gastrite horrorosa. Com dor. Acordo com um buraco, porque não consigo comer direito. E venho de uma semana difícil, bem conturbada, em que comi pouco, à noite não tinha fome. Acordava com um rombo no estômago", começou ela.

Em seguida, a musa comentou que recebeu diversas mensagens de mulheres que se identificaram com sua história.

"Ontem recebi muitas mensagens de mulheres, de histórias, de toda essa coisa de como Deus é incrível e faz as coisas na hora certa. Às vezes a gente não entende por que não deu certo uma coisa, no sentido de tentar engravidar e separação. Muita coisa. Foi uma troca muito importante. Vocês não têm noção do que foi para mim ver e ouvir".

Em seguida, ela afirmou que se fortaleceu durante o processo: "Meu corpo se transformou completamente. Foi bom, porque me enxerguei e me aceitei de outra forma, porque as minhas prioridades eram outras. Foram muitos aprendizados em meio ao sofrimento. Mesmo sofrendo no ano inteiro, pensava que tinha que passar por isso, por algum motivo, para ser mais forte. Hoje, mais ainda, enxergo as coisas com mais lucidez, agradeço mais ainda".

"Depois de um ano de tentativas, me abri com a minha irmã, que inclusive faz reprodução humana. Não falei com ela antes, porque antes de ser médica, ela é minha irmã. Um dos meus sonhos era contar como surpresa. As pessoas que me conhecem sabem o quanto eu amo surpreender as pessoas. Mas não aguentei, depois de mais de um ano tentando, foi o estopim", desabafou.

Sendo assim, a musa fitness tentou uma nova estratégia para conseguir o tão sonhado baby.

“Eu fiz tudo o que vocês podem imaginar. Achei que tinha algum problema, alguma dificuldade, alguma coisa de errado comigo. Não tinha nada. Fui para mais uma nova tentativa. Foi tudo diferente. Outros hormônios, outra estratégia, outro timing, enfim. Foi incrível. Aspirei uns onze óvulos. Deu cinco embriões, já estavam aprovados. Eu ia ter colocado um embrião ontem. Teoricamente, eu ficaria grávida ontem”, contou.