Gabriela Pugliesi diz acreditar em Ets: “Nosso planeta é atrasadíssimo”

Por - 10/01/22

gabriela pugliesi

Gabriela Pugliesi sempre se mostrou muito conectada com a natureza e com os seres vivos. Porém, parece que essa conexão ultrapassa nossa atmosfera e vai bem longe, atingindo seres de outros planetas! Em seu Instagram, a influencer revelou acreditar na existência de Aliens, e que nossa planeta estaria super atrasado nessa questão.

“Obviamente eu acredito em extraterrestre. Acredito que nosso planeta é atrasadíssimo. Sou espírita, logo acredito em outras vidas, em reencarnações, em vida após a morte. Principalmente que essa nossa vida aqui é a menor e mais rápida de todas”, começou ela.

“Por isso é bom que a gente passe quase todo o tempo focado em evoluir e ser uma pessoa melhor. Por iosso também sou extremamente positiva e vejo o lado bom de tudo. Porque, de fato, essa vida para mim é um flash de segundo. Não problematizo nada e aprendo com tudo”, concluiu.

stories de gabriela pugliesi
Reprodução/Instagram

SEGUNDA VEZ COM COVID-19

Gabriela Pugliesi contou aos seguidores do Instagram que está com Covid-19 pela segunda vez. Pugliesi, que chegou a ser diagnosticada com o coronavírus logo no início da pandemia, acabou descobrindo estar com a doença mais uma vez. 

No Instagram, ela contou: “Ontem à tarde eu fiz o (exame) PCR, porque teria que levar que, teoricamente, amanhã eu viajaria para fora do Brasil. E o meu foi detectado Covid-19. Fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas”, disse ela.

Gabriela deixou claro que tomou duas doses da vacina e completou: “Eu iria ontem à tarde  para o Rio passar o Natal com o Túlio (Deck, seu namorado), mas não fui. Eu jantei granola (risos). Mas estou tão agradecida de não estar mal, que não estou nem pensando na viagem que perdi. O que importa nessa vida é saúde. Viagens, natal, confraternização vão ter muitos.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Internautas revelam participantes após dicas de Tadeu
BBB22: Globo revela ‘esquisitices’ dos participantes. Veja!
Gracyanne Barbosa escreve despedida comovente para pet: ‘Filha mais velha’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!