Gabriela Pugliesi sobre vida sexual após separação: ‘Haja vibrador’

Por - 09/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (8), Gabriela Pugliesi aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

Em seu Instagram Stories, a digital influencer contou que ainda não se relacionou com ninguém após o término do seu casamento com Erasmo Viana.

BBB21: ‘Preguiça’, dispara Gabriela Pugliesi sobre Carla Diaz

"Gente, como, se estamos em uma pandemia, em lockdown? Vou fazer com quem, com o Espírito Santo? Vai descer, aqui? Haja vibrador, gente, é isso que está tendo. Todos, de todos os tipos. Mas fisicamente, estou zerada", disse ela.

Pugliesi também revelou que não sente saudades da vida de casada.

Erasmo encontra pets que adotou com Gabriela Pugliesi e reflete: 'Coração machucado'

"De verdade, eu sou uma mulher destemida. Não tenho medo de nada, me livrei deste sentimento porque o medo paralisa a gente. Não tenho saudades de uma coisa que eu decidi. Então, estou ótima".

Para concluir, a famosa contou que não tinha um relacionamento aberto com Erasmo.

"Tem muita pergunta dessa. Eu não tinha relacionamento aberto. Nosso relacionamento era do nosso jeito, mas não era aberto. Ou seja", disse ela.

Gabriela Pugliesi sobre Erasmo Viana: 'Perdoei, mas não volto'

Gabriela Pugliesi faz desabafo na web após separação

 

Recentemente, Gabriela Pugliesi usou a sua conta no Instagram para fazer uma reflexão. A influenciadora compartilhou diversas fotos em que aparece contemplando o céu.

"A única certeza da vida é a impermanência. Tudo passa, tudo muda, tudo se transforma! Cedo ou tarde tudo acaba, então por que a pressa? Por que o medo? Por que tanto apego? Por que querer ter controle de tudo? Vibre na leveza, deixa a vida fluir, aproveite a jornada, divirta-se, se apaixone pelo que chega, agradeça pelo que fique. Aprenda e despeça-se do que precisa ir! E continue contemplando o céu, porque ele também muda o tempo todo", escreveu ela.

Muitos fãs apontaram o texto como uma indireta para Erasmo Viana, de quem Pugliesi se separou recentemente.

Marcos Pitombo nega ser pivô da separação de Gabriela Pugliesi

---