Gafe? Ana Maria Braga pergunta sobre marido para Simaria

Por - 20/08/21

Simone e Simaria no Mais Você com Ana Maria BragaDivulgação/TV Globo

Ana Maria Braga recebeu Simone e Simaria no “Mais Você” desta sexta-feira, 20 de agosto, e, ao contrário do que fez em 2017, quando chamou Simaria de Maraísa, ela acertou o nome da dupla.

“Hoje eu vou acertar: Simone e Simaria”, disse Ana Maria Braga, animada.

Porém, durante o papo, veio uma pergunta um pouco delicada, já que Ana Maria Braga comentou do relacionamento delas. Vale lembrar que Simaria anunciou a separação do espanhol Vicente Escrig, com quem estava casada há 14 anos.

“E os maridos de vocês? Casaram há bastante tempo”, perguntou.

Enquanto Simaria apenas revelou a idade dos filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5, Simone se alongou mais na resposta ao falar da relação durante a pandemia.

Veja+: Relembre quando Ana Maria Braga chamou Simaria de Maraísa

“Um de sete anos (Henry) e uma de cinco meses. A pandemia arrasou. Vai ser difícil eles desgrudarem. Foi o momento que mais pudemos aproveitar os filhos, no início foi difícil com tudo que está acontecendo no país. Mas a gente não pode reclamar do privilégio de ficar parada e estar bem na nossa vida. Aproveitamos muito eles”.

Vale lembrar que, tradicionalmente, o programa de sexta-feira do Mais Você é gravado e o anúncio de Simaria aconteceu na última segunda-feira (16).

Simaria anunciou a separação nesta semana

Simaria Mendes usou a sua conta no Instagram para anunciar que ela e Vicente Escrig não estão mais juntos. A cantora compartilhou uma foto em que aparece ao lado do espanhol e contou que apesar de tudo está bem com a situação.

“Meus amores. Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar para vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.

Veja +: Simaria Mendes exibe corpão escultural em clique de lingerie

Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, escreveu ela.

Simaria e Vicente são pais de Giovanna, de nove anos, e de Pawel, de cinco.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Polícia Federal faz buscas na casa de Sérgio Reis após polêmica

Myrian Rios passa por cirurgia na cabeça de quatro horas

Saiba quem pode ser o namorado misterioso de Gil do Vigor

Luísa Sonza dá o papo reto e detona haters após ataques a Vitão

A Fazenda 13: Diretor Rodrigo Carelli garante nomes surpreendentes no elenco

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais