Gal Costa é pura energia em noite de gravação de DVD

Por - 27/03/19

Divulgação/Ana Catarina Duarte

Energia! Muita energia tomou conta do palco da Casa Natura Musical, em São Paulo, logo que Gal Costa entrou para fazer seu show e gravar seu DVD.

A cantora gravou cenas com músicas do álbum A Pele do Futuro, considerado pela crítica como um dos melhores discos de 2018.

No palco, Gal trouxe músicas inéditas, como Palavras no Corpo (Silva/Omar Salomão) e Sublime (Dani Black), além de composições assinadaas por Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner, Marilia Mendonça e outros nomes das mais variadas gerações.

Dançando e levantando a galera, ela mostrou versões para alguns de seus maiores sucessos em 53 anos de carreira, como Sua Estupidez (Roberto e Erasmo Carlos), Oração de Mãe Menininha (Dorival Caymmi) e Festa do Interior (Moraes Moreira e Abel Silva), que fez uma verdadeira explosão de alegria no palco e na plateia.

O lançamento de A Pele do Futuro em DVD acontece no segundo semsetre deste ano.

Depois da apresentação que fez todo mundo suar a camisa e cantar, Gal recebeu amigos queridos em seu camarim, como Vanessa da Mata, Samuel Rosa, Paulo Miklos, Paulinho Rosa e Michelly Mury, respectivamente sócio e diretora de programação da Casa Natura Musical.

 

 

 

 

---