Gal Gadot explica às filhas a importância do trabalho

Por - 13/12/20

Reprodução/Instagram

Gal Gadot falou pela primeira vez da criação de suas filhas. A atriz de Mulher-Maravilha 1984 comentou que ensina as meninas, de nove e três anos, que 'ser famosa sem motivo não faz sentido'. 

A mãe de Alma e Maya, de seu casamento com Yaron Varsano, afirmou que cria as flhas – para entenderem que precisam trabalhar duro para desfrutar dos 'bons resultados' e avisou àqueles que procuram reconhecimento sem fazer 'algo real' que eles não vão sentir que são 'válidos', segundo o programa Entertainment Tonight. 

Gal Gadot faz discurso emocionante a formandos de 2020

Ela disse: "Não existem atalhos, não tem um jeito fácil e não existe comida de graça. Você precisa trabalhar muito para curtir os bons resultados. Com as minhas filhas, eu quero que elas desfrutem do processo e saibam que está tudo bem se falharem, e que é maravilhoso seguir em frente e tentar de novo. Eu quero que elas tenham a motivação e o desejo de irem atrás do que quiserem ir atrás." 

"Às vezes eu vejo crianças ou adolescentes, e tudo que eles querem é ser famosos, mas não faz sentido… Você precisa fazer algo real, que vai te transbordar e fazer você se sentir valioso, e que vai deixar sua mente e seu cérebro estimulados. Não tem segredo. O segredo é que não tem segredo. Para conseguir algo maravilhoso, você precisa trabalhar muito", pontou. 

Enquanto estava filmando Mulher-Maravilha 1984, Gal levou as meninas ao set de filmagens e disse que lá tinha uma 'atmosfera familiar', porque a diretora Patty Jenkins também levou sua família para lá. 

"Nos tornamos família. A família de Patty e a minha são bem próximas – nossos maridos, nossos filhos – e levamos todos eles ao set. As crianças ajudavam  (…) quando estávamos filmando em algum lugar, elas sempre estavam lá. Elas são parte do show, sabe? Não podemos fazer isso sozinhos". 

Gal Gadot será a atriz e inventora Hedy Lamarr em nova série

Mulher-Maravilha 1984

 

O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um verdadeiro sucesso de público e crítica, arrecadando na bilheteria final de sua passagem pelos cinemas um total de U$ 821,8 milhões (R$ 4,38 bilhões). 

Por conta disso, não demorou muito para que a Warner Bros e a DC Comics oficializassem uma continuação, intitulada Mulher-Maravilha 1984, cuja estreia acontece este ano. 

Com a divulgação do filme já tendo se iniciado e estando a todo vapor, novas informações vão saindo com o passar do tempo, e uma surpresa inusitada foi revelada recentemente. 

Gal Gadot, intérprete da personagem título, foi entrevistada pela revista especializada em filmes de ação e fantasia SFX Magazine ao lado da colega de elenco Kristen Wigg, que vive a vilã Mulher-Leopardo. 

Em dado momento da conversa, foi revelado que haverá uma tensão sexual entre as personagens, algo teorizado pelos fãs desde a chegada do primeiro trailer. 

“Oh, uma coisa lésbica?”, exclamou Kristen ao ser questionada se Barbara Ann Minerva (nome civil da vilã) estava em um encontro com Diana Prince (nome civil da heroína). 

“A tensão sexual está sempre lá, posso lhe dizer!”, afirmou Gal, sendo mais direta. 

Vale lembrar que, nos quadrinhos, Diana e Bárbara nunca tiveram um romance ou algo similar, sendo a Mulher-Leopardo inclusive uma das inimigas mais mortais da Mulher-Maravilha. 

Vale ressaltar também que o grande amor da vida da personagem é Steve Trevor, interpretado por Chris Pine nos cinemas, que apesar de ter morrido no primeiro longa, aparecerá vivo no segundo sob circunstâncias misteriosas. 

Ainda, Maxwell Lord (Pedro Pascal) dividirá com a Mulher-Maravilha o título de antagonista do longa, sendo ele um magnata bastante inteligente. 

Parece que há muitas perguntas a serem respondidas neste filme, não é mesmo? Qual o momento do filme você mais está esperando para ver nas telonas? 

Mulher-Maravilha 1984 está previsto para chegar aos cinemas no dia 14 de agosto. Inicialmente, seria lançado em junho, mas teve sua estreia adiada devido a pandemia do novo coronavírus.

---

Tags: ,