Gal Gadot posta mensagem de apoio a Israel durante conflitos no país

Por - 12/05/21

Reprodução/Instagram

Gal Gadot é conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha nas telonas do cinema dentro do universo de quadrinhos da DC. Além disso, a atriz também é lembrada por ser bastante ativa em ações acerca da situação de conflito armado e civil-militar que ocorre entre Israel e Palestina, uma questão de disputa geopolítica que já ocorre há anos.

Isto porque Gal é israelense e se declara abertamente sionista (pessoa que defende a criação de um Estado próprio para os judeus dentre a área da Palestina). Nesta quarta-feira (12), a famosa escreveu uma mensagem de suporte para sua nação, após um novo cenário de caos se instalar em Jerusalém devido o ataque a um prédio de 13 andares em Gaza, criando novamente um maior quadro de violência entre israelenses e palestinos.

"Meu coração está quebrado. Meu país está em guerra. Eu estou preocupada com minha família, meus amigos. Estou preocupada com meu povo. Isso é um círculo vicioso que está indo muito longe e por muito tempo. Israel merece viver como uma nação livre e segura, e nossos vizinhos merecem o mesmo. Eu rezo pelas vítimas e suas famílias, eu rezo para essa inimaginável hostilidade acabar, eu rezo para que nossos líderes encontrem uma solução para que nós possamos viver lado a lado em paz. Eu rezo por dias melhores."

Enquanto muitos apoiam a atriz por seu posicionamento, o assunto também acabou sendo amplamente comentado no Twitter, com o nome de Gal entrando para os trending topics. Para alguns, Israel usa seu poder para desligitmar o território de palestinose ,por isso, a fala de Gal em defesa da nação Israelense é criticada. Em contrapartida, muitos internautas também defendem a artista, alegando que a questão abrange diversas perspectivas e que existem milhares de vítimas em ambos os lados.

 

Gal Gadot vai ser mãe de outra menina

Gal Gadot compartilhou com seus seguidores que vai ser mãe de outra menina. A atriz de Mulher-Maravilha e o marido Yaron Varsano já são pais de duas meninas: Alma, de nove anos, e Maya, de três. Gadot anunciou a feliz notícia durante sua aparição no programa Live With Kelly and Ryan. 

A atriz de 35 anos falou durante a entrevista sobre vários temas antes de comentar sobre sua vida pessoal. 

Ao ser questionada sobre seus planos de ampliar a família, ela disse que espera sua terceira filha. 

Os apresentadores parabenizaram a ex-Miss Israel. Gal brincou dizendo que vai tirar de letra o novo bebê, porque em sua opinião como mãe, qualquer criança depois da segunda seria muito menos difícil de criar. 

Se sentiu como Deus ao dar à luz 

Gal Gadot confessa que se sentiu 'como Deus' quando deu à luz suas filhas. Em conversa com a revista OK!, a atriz de 35 anos – mãe de Alma, de nove anos, e Maya, de três, com seu marido Yaron Varsano – admitiu que nunca se sentiu tão bem como quando trouxe suas filhas ao mundo. 

Quando perguntaram quando foi a última vez que ela se sentiu como a Mulher Maravilha, ela respondeu: 

 "Quando tive minhas duas filhas. Eu sei que soa brega, mas parece que somos Deus quando damos à luz. É tipo, 'Eu fiz isso!'. É o melhor sentimento do mundo esse de ser mãe, de gerar vida", explicou. 

A estrela de Mulher Maravilha 1984 admitiu que ficou mais relaxada em sua segunda gravidez – enquanto filmava Liga da Justiça – porque já tinha passado por isso antes, e quando Maya nasceu, ela focou mais nas necessidades de Alma. 

Ela disse: "Eu fiquei muito mais nervosa na minha primeira gravidez, foi mais fácil com Maya. É diferente, porque você já tem uma experiência quando tem um segundo filho. Quando Maya nasceu, eu precisei focar em Alma, porque ela teria uma grande mudança em sua vida ao ter uma irmã mais nova. Maya precisava de afeto e calor. Alma precisava de atenção. Ela é uma irmã mais velha maravilhosa." 

Gal também explicou a origem dos nomes de suas filhas: 

"Maya é por causa de Maya Angelou [ativista]. Em hebreu antigo, Alma significa universo, e em espanhol significa alma. Eu acho que são nomes adoráveis. Sou grata por ter duas filhas lindas e saudáveis", justificou.

Gal Gadot afirma que se sentiu 'como Deus' quando deu à luz
Gal Gadot defende interpretação de Cleópatra

 

---