Galvão Bueno aparece em clique raro com a mãe

Por - 10/05/21

No domingo (9), Galvão Bueno fez uma aparição raríssima ao lado da mãe. Em homenagem ao Dia das Mães, ele posou uma imagem com Dona Mildred e legendou apaixonado:

"Uma grande benção poder passar o dia com D. Mildred minha amada mãe!! Que Deus abençoe a todas as mães,estejam elas fisicamente presentes ou não,pq estarão sempre plenas em todos os corações!!".

A publicação teve mais de 40 mil likes.

E galvão pode voltar à narração! Aposentado das Copas do Mundo, ele pensa em retomar o trabalho na coma de 2022, que acontecerá no Catar, Ásia Ocidental. Relembre essa vontade de Galvão clicando aqui!

Galvão Bueno com a mãe em foto rara

A imagem está no Instagram @galvaobueno

20 anos de casado

No dia 28 de novembro do ano passado, Galvão Bueno completou 20 anos de casado com a esposa Desirée. Em sua conta no Instagram, o narrador compartilhou uma foto em que aparece ao lado da amada e se declarou.

"Hoje é um dia muito especial!! Hoje Desirée e eu completamos 20 anos de casados! E não uso comemoramos 20 anos porque cada dia passado com você, Desirée, é uma comemoração", começou ele.

Em seguida, Galvão continuou sua homenagem.

"Deus foi muito bom quando te colocou em minha vida e abençoou nossa união!! Você sabe bem, mas não me canso de repetir que você, minha princesa, é o grande amor de minha vida! Obrigado por você existir", concluiu.