Galvão Bueno completa 20 anos de casado: ‘Minha princesa’

Por - 29/11/20

Reprodução/Instagram

No último sábado (28), Galvão Bueno completou 20 anos de casado com a esposa Desirée. Em sua conta no Instagram, o narrador compartilhou uma foto em que aparece ao lado da amada e se declarou.

"Hoje é um dia muito especial!! Hoje Desirée e eu completamos 20 anos de casados! E não uso comemoramos 20 anos porque cada dia passado com você, Desirée, é uma comemoração", começou ele.

Galvão Bueno celebra aniversário de netos gêmeos: ‘Príncipes’

Em seguida, Galvão continuou sua homenagem.

"Deus foi muito bom quando te colocou em minha vida e abençoou nossa união!! Você sabe bem, mas não me canso de repetir que você, minha princesa, é o grande amor de minha vida! Obrigado por você existir", concluiu.

Galvão Bueno harmoniza vinho com sanduíche de mortadela e diverte os seguidores

Galvão Bueno completa 20 anos de casado e se declara para a esposa

Confira o post aqui.

Galvão Bueno negocia voltar a narrar Copa do Mundo em 2022

 

Recentemente, um dos convidados especiais do Altas Horas da Globo foi Galvão Bueno. O narrador lembrou de diversos momentos da carreira, falou da quarentena, sua vida como “namoradinho da internet” e até de sua marca de vinhos.

Porém, um dos pontos que mais chamou a atenção é que Galvão Bueno explicou que pode voltar a narrar jogos da Copa do Mundo em 2022, no Catar. Ele ainda brincou com Serginho Groismann, que apresenta o programa.

“Então, Serginho, eu falei no seu programa que eu havia me aposentado da Copa do Mundo, mas também no seu programa eu venho falar que acho que isso pode mudar, viu. A quarentena fez a gente pensar e estamos negociando, conversando sobre isso. Quem sabe aquela notícia que eu te dei não vale”, avisou Galvão.

Galvão Bueno: 'Na dimensão que estiver, Rodrigo Rodrigues fará novos amigos'

Serginho, então, ficou muito animado com a notícia.

“Ótimo, que maravilha. Essa sim é uma grande notícia. Fica todo mundo contente e na expectativa. Que nas Eliminatórias a gente se saia bem, que o Brasil vá bem e que você em 2022 esteja tinindo de novo para a gente conseguir mais um caneco ou pelo menos para a gente ouvir suas emoções", afirmou Serginho.

Galvão Bueno celebra 70 anos com homenagem do filho Luca

---