Galvão Bueno deixa a Globo e assina parceria com empresa de Felipe Neto

Por - 25/04/22

Retrato de Galvão Bueno e Felipe NetoFotomontagem: Reprodução Instagram @galvaobueno e @felipeneto

Está anunciada a saída de Galvão Bueno da Globo, tão logo acabe a Copa do Mundo do Qatar, que acontece no final do ano. Após isso, Galvão já escolheu novos rumos profissionais.

O narrador esportivo assinou com a empresa Play 9, de propriedade do youtuber Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, onde ficará, a princípio, até 2026, engajado em redes sociais como YouTube e Twich. Isso faz dos 12 anos do canal de Felipe, comemorados no domingo, 24 de abril, um momento de extrema felicidade.

Leia+: Após conflitos, Felipe Neto agradece ajuda de Neymar em Paris

Felipe Neto comemorou a novidade nas suas redes sociais: “Para quem achava que seria o fim de suas narrações, nem pensar. Não há palavras que descrevam o orgulho de poder trabalhar junto a um dos maiores ídolos da minha vida. Play9 e Galvão Bueno, a partir do ano que vem. Preparem-se…“

https://twitter.com/felipeneto/status/1517934582989049857?cxt=HHwWgsC-tb_d5JAqAAAA
https://twitter.com/felipeneto/status/1517893630207447040

Galvão também anunciou a novidade e agradeceu Felipe: “Bora pra mais esse desafio!! Toco y me voy!! O início de uma nova história!! Será uma honra!! Obrigado e um abraço @felipeneto!! Haaaja coração!! Aguaaardem!!”.

Vale destacar que além de Galvão Bueno, a Play9 conta ainda com nomes como Tino Marcos, Pedro Bassan, Roberto Cabrini e Marcos Uchôa. Sucesso!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: