Notícias às 09:20

Galvão Bueno dispara um ‘idiota’ e web diz que foi para Neymar

Galvão xinga Neymar
Foto: Reprodução/ TV Globo

O placar de 0 a 0 na partida entre Brasil x Colômbia, realizada na noite de domingo, 10 de outubro, não foi satisfatório, mas a partida deu o que falar, graças a Galvão Bueno e Neymar. O nome do narrador esportivo e o do atacante virou assunto no Twitter, depois que o Galvão supostamente teria feito um comentário sobre a atitude do jogador no pós-jogo, que valeu pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Ao final do jogo, o repórter Eric Faria, da Globo, contava que todos os jogadores do Brasil permaneceram em campo para cumprimentar os colombianos. A única exceção foi Neymar, que saiu do gramado depois do apito do juiz do jogo.

“Todos os jogadores estão se cumprimentando no campo a exceção é o Neymar que assim que o árbitro acabou o jogo ele foi embora para o vestiário e não ficou para esse protocolo de fair play”, disse Faria.

Ao fundo, é possível ouvir Galvão Bueno dizer “idiota”, mas sem fazer referência a alguém. Internautas e telespectadores apontam que foi sim dirigido ao jogador do PSG.

A partida terminou em 0 a 0 e o desempenho de Neymar foi duramente criticado pelo comentarista Walter Casagrande.

Veja +: Menino Ney no Flamengo? Advogado do craque não descarta a possibilidade

CATAR PODE SER A ÚLTIMA COPA DE NEYMAR

Com a Seleção Brasileira classificada para o Mundial do Catar, Neymar fala sobre como pode ser seu último torneio com a camisa verde e amarela. O jogador de 29 anos desabafou em entrevista para a emissora DAZN.

“Acho que é minha última Copa do Mundo (2022). Eu encaro como a minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol.” contou o astro do PSG. Ele continuou: “Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu país. Para realizar o meu sonho desde pequeno e espero poder conseguir”.

O jogador, que estreou na Seleção Brasileira, em 2010, terá 34 anos no Mundial do Catar, em 2026. Neymar acumulou grandes atuações, polêmicas e um título: o da Copa das Confederações de 2013. Ele também faturou a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio, em 2016, e o Sul-Americano Sub-20 de 2011.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Erasmo expõe detalhes da relação com Erika Schneider
Ex-diretor de Gugu Liberato aposta que Band será uma potência em 2022
Casados? Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem de branco em cartório
Fora da Fazenda 13, Mussunzinho que repaginar a casa
A Fazenda: MC Gui se estressa e ameaça agredir Rico Melquiades


Notícias Relacionadas