Game dos Clones: Sabrina Sato ajuda dentista a achar pretendente

Por - 26/11/20

Antonio Chahestian/Record TV

Nesta sexta-feira (27), vai ser a vez de Thiago Luz, de 27 anos, procurar a sua cara-metade no Game dos Clones, apresentado por Sabrina Sato. A partir de dinâmicas que incluirão até mesmo uma escalada de parede (indoor), o solteiro escolherá a moça que mais o interessar.

Sabrina Sato revela que o pai está internado com coronavírus

Dentista, Thiago também investe na carreira de cantor e busca alguém que aguente a bronca de sua rotina agitada. Extrovertido, ele gosta de dançar e se considera xavequeiro, mas exigente. Para o participante, as pretendentes precisam ter traços físicos como cabelos longos e loiros, boca larga e olhos castanhos bem marcados. 

Thiago Luz joga para achar a sua cara-metade

Para a experiência ficar completa, haverá encontros individuais e uma festa do pijama que promete fazer a temperatura subir no reality show romântico.

Sabrina Sato faz clique meigo com a família: ‘Sempre juntos’

Após mais etapas eliminatórias, três finalistas terão que aguardar a decisão do rapaz, que se une apenas a uma delas no bar da atração. 

Em colaboração com o serviço de streaming de vídeo Amazon Prime Video, o Game dos Clones é exibido toda sexta-feira, na Record TV, logo após A Fazenda 12, às 23h15.

Duda Nagle posta foto no hospital com Leda Nagle

---

Tags: