Notícias às 01:00

Gamer trans afirma: ‘Almejo vida incrível com um Sugar Daddy’

Divulgação

Lady Chokey está em busca de um Sugar Daddy (expressão da língua inglesa para relacionamentos românticos entre duas pessoas de idades distintas, nas quais uma das partes é sustentada por dinheiro, presentes ou outros benefícios em troca da relação amorosa).

A polêmica trans chegou a afirmar: “Sou uma mulher que me preocupo com aparência, gosto de me cuidar e sei o preço da beleza. Conheço o meu verdadeiro valor e não aceito menos do que mereço! O que estou procurando? Almejo uma vida incrível com um generoso Sugar Daddy, aproveitando cada momento único com muito carinho, elegância, luxo e sofisticação. Já criei até meu perfil no site "Meu Patrocínio."

Fila de adoção

Lady Chokey revelou, recentemente, que tem o desejo de ter filhos. A gamer trans pretende entrar na fila de adoção ainda esse ano.

"Eu vejo que estamos passando por um momento tão terrível emocionalmente, penso em tanta gente desolada por esse Brasil afora. Impossível não se comover com tantos casos de abuso e violência contra crianças e adolescentes e isso me faz lembrar as filas de adoção e das crianças e adolescentes à espera de um lar. O número de adolescentes em abrigos, a espera de adoção só cresce, já que eles quase nunca são a opção da maioria dos pais adotivos. Nas listas de espera a preferência é sempre por bebês e crianças até 5 anos, mas o que vai ser desses adolescentes quando completarem a maioridade? O destino é a rua? Por isso fiquei movida a adotar na faixa da adolescência, ainda mais que é nessa fase que a descoberta de sua opção sexual causa rejeição e preconceito. Eu me vejo privilegiada em ter nascido num lar que sempre me acolheu, mas sei que  sou excessão", disse a gamer.

Notícias Relacionadas