Games usados por famosos como Shawn Mendes, Paris Hilton e Ashton Kutcher viram febre no Brasil

Por - 14/12/21

Orbe888Shawn Mendes, Paris Hilton, Ashton Kutcher e Lindsay Lohan e o game Orbe888

O fundador da Orbe888, Juan Alcasar, revela que qualquer um pode fazer do universo dos Jogos NFTs, grande novidade no mundo do entretenimento digital.

Seja em busca de alívio para o estresse decorrente das atividades do dia a dia ou pela oportunidade de novos investimentos, muitos famosos como Shawn Mendes, Paris Hilton, Ashton Kutcher e Lindsay Lohan também estão inseridos no contexto dos jogos digitais. Não basta lacrarem nas áreas específicas a que estão associados, faz-se necessária a diversificação mediante as oportunidades indicadas.


Com esse espaço aberto, muita gente tem se tornado streamer de games, o que tem permitido inclusive o lançamento de inúmeros canais na internet para tratar exclusivamente dos jogos eletrônicos.

Essa novidade confirma que a introdução do NFT no mundo dos jogos digitais representou uma grande transformação. A modalidade demonstra uma relação clara e objetiva entre o entretenimento e o mercado financeiro, uma tendência que veio para ficar. Jogos NFTs são o futuro, aderir à novidade abre novos caminhos e amplia a visão: se destacam pela singularidade, o que torna o ativo autêntico.

Engana-se quem pensa que esta modalidade é voltada para um público seleto. A entrada nos jogos e possibilidade de se beneficiar da alta lucratividade, ainda que não se enquadrem na categoria de profissionais, é possível: “basta que seja uma pessoa curiosa, com garra, determinação e, principalmente, do bem”, explica Juan Alcasar, idealizador da Orbe888.

A era gamer está em toda parte, e a Orbe888 tem o compromisso de inserir pessoas no ambiente dos jogos sem distinção: “nossa equipe de especialistas indicará os melhores caminhos. Os ativos dos NFTs tem subido consideravelmente e mostraram que tem potencial para mudar a realidade dos jogadores, este é o nosso objetivo”, explica Juan Alcasar.

São muitas as aventuras possíveis e a expectativa para 2022 é de resultados ainda melhores. Para quem deseja ganhar dinheiro com jogos NFTs, acompanhe as dicas no Instagram (@orbe888) e saiba todas as inovações envolvendo o mercado bilionário dos games. 

game Orbe888
Tela do game Orbe888 – Reprodução

OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.