Notícias às 08:24

Gamou! Jojo Todynho usa pingente com inicial do namorado

Foto: Reprodução/ Instagram @jojotodynho

Depois de passar um final de semana romântico com Márcio Felipe, Jojo Todynho e apareceu nas redes sociais usando um cordão de ouro no pescoço com a letra M, inicial do nome do namorado. O novo acessório chamou à atenção na segunda-feira, 14 de setembro. Ela confirmou a homenagem à reportagem de OFuxico.

“É verdade, ganhei de presente de uma seguidora”, disse.

Jojo e Márcio passaram dias juntinhos, no maior clima “só love”, após a campeã de “A Fazenda 12” descobrir que ele estava namorando com ela e outra mulher ao mesmo tempo.

O rapaz tentou reverter a situação e provar para a manicure que não falava a verdade. Chegou a postar um vídeo (e apagou em seguida) dizendo que não tinha nada com a jovem. Porém, a moça mostrou imagens dele na cama dela.

Na ocasião, Jojo gravou vídeo e disse: “Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero.”

Apesar de ter dito que havia terminado a relação, a funkeira resolveu dar uma segunda chance ao rapaz e fazer uma viagem romântica.

Acompanhados por amigos, eles passaram o final de semana em uma pousada na praia de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.  A cantora surgiu aos beijinhos e trocando carinho com o carioca. 

DE MORADOR DE COMUNIDADE A VIZINHO DE JOJO

Além de voltar às boas com Jojo, Marcio Felipe se mudou da comunidade da Muzema, vizinha de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cantora teria alugado um imóvel para ele na Taquara, bairro onde ela mora, em Jacarepaguá, também na Zona Oeste.

À reportagem de OFuxico a assessoria da campeã de “A Fazenda 12” assegurou que ela apenas, apresentou a corretora de imóveis ao namorado. Jojo não terá compromisso em arcar com os custos do aluguel.

Fábia Oliveira, contudo garantiu que foi de Jojo o cheque caução que garante os primeiros três meses de aluguel. Vale destacar que, atualmente, a funkeira mora na casa de Renata Branco, sua melhor amiga, enquanto a mansão que ela comprou com o valor do prêmio que ganhou no reality da Record TV, segue em obras.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Youtuber morre ao cair de um prédio enquanto gravava vídeo

Morre comediante do “Saturday Night Live”

Larissa Manoela disputa com professor o título de influencer do ano

A Fazenda 13: Adriane Galisteu dá ‘cutucada’ na concorrência em noite de estreia

The Masked Singer Brasil: Alexandre Borges, o onça pintada, é o 5º desmascarado

Notícias Relacionadas