Garçom Alex do ‘Programa do Jô’ lamenta morte de Jô Soares

Por - 05/08/22

Jô Soares e Luiz Alexander Rubio no Programa do Jô da TV GloboFoto: Reprodução/Instagram @bardoalexoficial

Luis Alexander Rubio, o garçom Alex do “Programa do Jô”, da TV Globo, apareceu nas redes sociais para falar da morte do apresentador, que morreu na madrugada desta sexta-feira, 5 de agosto, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Vale ressaltar que Jô Soares estava internado no hospital desde o fim do mês de julho.

Leia+: Jô Soares sobre ser gordo: “Com dois anos, comi dois frangos sozinho”

Para lamentar a morte do humorista, Luis Alexander repostou em seus Stories do Instagram uma publicação que havia feito em março do ano passado, na qual há uma foto dele ao lado de Jô Soares durante a atração.

Na legenda da publicação, há o seguinte texto escrito por Luis: “Para quem não lembra de mim, sou Alex. Trabalhei no programa do Sr. Jô Soares durante 27 anos como garçom, eu servia café, água e refrigerante para os convidados… E para os mais “nervosinhos” dava algumas bebidas mais fortes, então tive que me aperfeiçoar e aprender sobre drinks nacionais e internacionais… Foi aí que me apaixonei por esse fascinante mundo dos Drinks”.

Na repostagem realizada nos Stories, Alex adicionou um emoji de carinha de choro.

Veja a postagem no Instagram!

Postagem Instagram Luis Alexander Rubio
Reprodução/Instagram

Confira o story da repostagem da publicação!

Story Luis Alexander Rubio
Reprodução/Instagram

Além disso, Luis Alexander também fez questão de aparecer em um vídeo publicado em seu perfil da rede social para desabafar sobre a perda do apresentador.

“Olá gente, eu ia falar ‘Tudo bem?’, mas não está nada bem. Hoje, lamentavelmente, nós perdemos um grande ser humano e um grande artista, um dos maiores artistas do Brasil e meu patrão por 26 anos”, iniciou seu desabafo.

Ele também esclareceu o motivo pelo qual não conseguiu estar presente no velório do corpo do apresentador. “Lamentavelmente, hoje, estou no Chile e não consegui passagem para estar lá para dar um último adeus para o meu patrão”.

“Mas, deixo aqui minhas eternas saudades, meu eterno agradecimento a ele e dizer que eu vou levar sempre o legado do meu patrão aonde eu estiver. E, agradecer a ele por me fazer um profissional melhor e um ser humano melhor. Obrigado, Jô Soares. Obrigado meu patrão, por tudo. Obrigado e adeus.”, finalizou.

Confira!

CANECA MISTERIOSA

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, 05 de agosto, deixando todo o Brasil de luto por perder uma de suas figuras mais icônicas e originais da televisão brasileira, que ficou marcado pro diversas características, como a sua misteriosa caneca que ficava nas bancadas de seus programas.

Aliás, uma grande dúvida sobre o objeto era o que Jô tomava no objeto, e Luis Alexander Rubio, o garçom Alex que acompanhava o apresentador, comentou sobre o assunto em entrevista ao “Estúdio i”, do canal Globonews, na qual ele ainda rasgou elogios ao comunicador.

“Para mim, ele foi o melhor artista. Um gênio, o melhor artista brasileiro. Eu tive a honra de trabalhar com ele”, revelou o profissional. “Quando eu fui convidado para trabalhar com ele, ele tinha um outro garçom, o Felipe. Felipe era meu primo e tinha sofrido um enfarto e acabou sendo morto”.

Leia+: O que Jô Soares tomava em sua caneca misteriosa? Garçom Alex revela!

“Meu começo foi bem difícil, porque eu estava no lugar do meu amado primo. A gente se dava muito bem, como irmãos. E esse começo foi muito duro. Eu estava triste e contente. Foi uma mistura muito particular naquele momento. Eu acabei aceitando e tive a felicidade de viver com ele 26 anos. Eu vou sentir muita falta dele”, garantiu

Ao comentar sobre a caneca misteriosa de Jô Soares, Luis Alexander Rubio, apesar de reforçar que se tratava de um segredo, revelou: “É claro que a gente tem um segredo da profissão e na época tinha que manter aquele segredo. As vezes ele tomava até sopa. Em dias frios ele tomava uma sopinha, às vezes água ou refrigerante. A gente não falava marca, por coisas da TV”.

“Ele nunca misturava álcool, porque uma vez ele fez uma entrevista memorável onde ele bebeu com o convidado até ficar bêbado. E ele não ficou bêbado. Ele dizia que estava alegre, mas não estava. A gente olhava para ele e não acreditava, pelo tanto que ele bebeu. Tequila, tinha até whisky. Por incrível que pareça, ele estava bem”, contou o ex-garçom de Jô.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---