Garota de programa manda recado para Tristan Thompson

Por - 28/04/21

Reprodução/Instagram

O passado volta a bater na porta de Khloe Kardashian. A reputação de mulherengo do namorado Tristan Thompson pode estar de novo tirando o sono da empresária, agora que ela decidiu tentar ter outro filho com o pai de True. 

Na semana passada, uma mulher chamada Sydney Chase, que trabalha como modelo e garota de programa, participou do podcast No Jumper e revelou que ela supostamente dormiu com a estrela da NBA em janeiro, enquanto ele ainda estava com Khloe. 

Chase chegou  a dar detalhes do encontro com o jogador de basquete quando foi questionada por outra garota no programa durante sua participação no podcast. 

"Sydney, como foi a fo** com Tristan Thompson?", perguntou a outra mulher, de forma grosseira. 

Ela respondeu que foi uma coisa 'rápida', mas que foi muito bom. 

Na conversa, Chase alegou que Tristan disse a ela que era solteiro: “Eu não sabia que ele estava em um relacionamento. Ele me disse que não estava mais em um relacionamento (…) depois de saber que ele de fato ainda estava eu cortei as coisas com ele", justificou.

 Pedido de desculpas

Posteriormente, em um vídeo postado no TikTok na terça-feira (27), Sydney Chase pediu desculpas a Tristan por revelar suas 'informações pessoais' ao público: 

"Isso não está ok e eu não deveria ter feito isso", disse. No entanto, eu respondendo a perguntas sobre nossas relações anteriores, isso é verdade. Nós tínhamos relações anteriores, então descobri que ele estava em um relacionamento e eu terminei as coisas". 

Não está claro se essas últimas 'acusações' contra Tristan terão algum efeito em seu relacionamento. Nem ele nem Khloe não responderam a essas alegações ainda. 

Aniversário de True

True Thompson completa três aninhos, e a filha de Khloe Kardashian e Tristan Thompson ganhou o carinho de sua família nas redes sociais. 

Khloe publicou em seus stories imagens da linda festa da filha, com direito a jogos, brincadeiras, personagens e todos os primos reunidos. 

Kim Kardashian também compartilhou várias fotos com a sobrinha, e escreveu: "Feliz 3º aniversário, minha doce True! Você é uma luz em nossa família e todos nós te amamos muito! Sempre a mais educada dando abraços e beijos em todos! Eu não poderia pedir uma melhor amiga para Chi Chi!", comentou. 

A avó Kris Jenner também fez sua homenagem à menina, publicando um divertido vídeo dela cantando e encantando a neta. 

"Feliz terceiro aniversário para nossa linda, doce, gentil, amorosa e preciosa True!! Você é uma bênção incrível e me traz muita alegria vê-la crescer. Você tem a alma mais doce, assim como sua mãe, e você nos faz sorrir todos os dias! Eu te amo muito e mal posso esperar para celebrar você, nossa anjinha!".

Kanye West quer a guarda compartilhada dos filhos com Kim Kardashian
Filha de Khloe Kardashian e Tristan Thompson faz três aninhos!

---

Tags: ,