Gata! Maisa Silva faz ensaio fotográfico para celebrar os 19 anos

Por - 22/05/21

Reprodução Instagram

Pelo o segundo ano consecutivo Maisa Silva comemorou o minuto exato da virada da nova idade vestida de pijama. O motivo, sabemos, é a pandemia, mas a jovem atriz e apresentadora não deixou a chegada de seus 19 anos passar em branco. Foi no vermelho bem chamativo que ela resolveu celebrar, com um ensaio fotográfico belíssimo feito por Pedro Pinho, na madrugada deste sábado (22).

Nos cliques, Maisa aparece imponente, com saltos altos e batom marcante, combinando vestido e chapéu no mesmo tom. Vários balões vermelhos compuseram um dos looks, presos aos cabelos da jovem.   

A exemplo do que fez no ano passado, quando atingiu a maioridade e “se libertou”, Maisa fez questão de soltar um sonoro palavrão.

“Mais um ano, porra!”, escreveu.

Questionada por um seguidor sobre o presente que mais gostaria de ganhar, ela não teve dúvidas.

“Eu queria a vacina pra galera, que nem ano passado, mas….”, disse.

Ela não escondeu a pontinha de frustração por não poder comemorar com festa.

“Doida para os dias em que eu vou poder passar num ‘aglomêru’ dos bons, lotada de glitter, com o som no talo e um drink na mão pro brinde do parabéns”, escreveu no Twitter.

A ‘prima’ do Brasil

Em suas redes sociais, especialmente no Twitter, Maisa, que já recebeu comentário de Selena Gomez e quase surtou,  interage bastante e trata a todos os seguidores como “primos”. A maneira carinhosa aproximou ainda mais a ovem dos fãs e até seus amigos famosos entram na dança, como Bruna Marquezine.

Na sexta-feira (21) as duas trocaram elogios. Maisa compartilhou em seu Twitter um meme sobre a beleza da atriz.

"Apenas, Bruna Marquezine", escreveu no vídeo.

Em resposta, Bruna se declarou para a apresentadora.

"Te amo, prima", disse.

Talento precoce

Maisa Silva é mais uma famosa que cresceu diante dos olhos do público. Sua estreia na TV foi aos 03 anos de idade, no programa de Raul Gil na Record. Em 2007 ela foi contratada pelo SBT e comandou os matutinos “Sábado Animado”, “Domingo Animado” e “Bom Dia & Cia”. Os trabalhos não pararam e após estrelar novelas na emissora, ela ganhou em 2019 uma atração do jeitinho que sonhou, o ”Programa da Maisa”. Mas não durou muito tempo no ar.

Após 13 anos de parceria com o SBT, ela deixou a emissora em outubro do ano passado e assinou com a Netflix.

---

Tags: ,