Geisy Arruda é madrinha de evento em São Luís do Maranhão

Por - 29/05/22

Geisy Arruda toda produzidaDivulgação/Felipe Lima Phg /CG Comunicação

O mês de maio está chegando ao fim e com ele vem uma das épocas mais esperadas por boa parte dos brasileiros: as festas juninas. Conhecidas mundialmente, as celebrações de São João costumam tomar o Brasil com muitas comidas, músicas e eventos típicos. No dia 28 de maio, o empresário Cláudio Carvalho deu o pontapé inicial às comemorações, na casa de shows ‘Palazzo’, em São Luís do Maranhão, o designer fez um dos eventos mais conhecidos do país quando o assunto são as festas juninas.

Convidada para ser madrinha digital da festança, junto de Milton Cunha, Victor Hugo e Carla Bora, Geisy Arruda já confirmou presença na quarta edição do evento e deu detalhes sobre a roupa que usou na ocasião.

A vestimenta escolhida pela influencer foi um tanto quanto especial e com uma mensagem simbólica, tendo em vista que foi o ‘retorno’ das festas juninas após três anos de pandemia.

“A minha roupa representa uma força da natureza. Trago características de uma cabocla que defende o meio ambiente, nossa Amazônia, nossa fauna, nossa flora. A ideia é que as pessoas olhem para nossa floresta com mais amor e que deem mais valor a o que a gente tem de mais importante, que nos foi dado por Deus. Venho com um apelo de mais respeito e cuidado pela natureza, que é o que temos de mais precioso”, disse a modelo.

Além da presença das celebridades, a festa contou com muitas bandas, comidas e bebidas típicas, que darão todo o ar que os amantes de São João procuram. Toda a arrecadação financeira da mesma foi revertida para instituições de caridade de São Luís do Maranhão, como foi feito em anos anteriores.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.