Notícias às 19:00

Geisy Arruda é madrinha de evento em São Luís do Maranhão

Geisy Arruda toda produzida
Divulgação/Felipe Lima Phg /CG Comunicação

O mês de maio está chegando ao fim e com ele vem uma das épocas mais esperadas por boa parte dos brasileiros: as festas juninas. Conhecidas mundialmente, as celebrações de São João costumam tomar o Brasil com muitas comidas, músicas e eventos típicos. No dia 28 de maio, o empresário Cláudio Carvalho deu o pontapé inicial às comemorações, na casa de shows ‘Palazzo’, em São Luís do Maranhão, o designer fez um dos eventos mais conhecidos do país quando o assunto são as festas juninas.

Convidada para ser madrinha digital da festança, junto de Milton Cunha, Victor Hugo e Carla Bora, Geisy Arruda já confirmou presença na quarta edição do evento e deu detalhes sobre a roupa que usou na ocasião.

A vestimenta escolhida pela influencer foi um tanto quanto especial e com uma mensagem simbólica, tendo em vista que foi o ‘retorno’ das festas juninas após três anos de pandemia.

“A minha roupa representa uma força da natureza. Trago características de uma cabocla que defende o meio ambiente, nossa Amazônia, nossa fauna, nossa flora. A ideia é que as pessoas olhem para nossa floresta com mais amor e que deem mais valor a o que a gente tem de mais importante, que nos foi dado por Deus. Venho com um apelo de mais respeito e cuidado pela natureza, que é o que temos de mais precioso”, disse a modelo.

Além da presença das celebridades, a festa contou com muitas bandas, comidas e bebidas típicas, que darão todo o ar que os amantes de São João procuram. Toda a arrecadação financeira da mesma foi revertida para instituições de caridade de São Luís do Maranhão, como foi feito em anos anteriores.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!