Geisy Arruda é roubada dentro de avião e cai no choro em aeroporto

Por - 31/01/23 às 10:57

Geisy Arruda chorando em aeroportoGeisy Arruda chorando em aeroporto - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda chorou ao contar para os fãs que foi furtada durante um voo. Nas redes sociais, ela revelou que fez uma compra e a deixou embaixo de seu assento no avião. Contudo, quando foi deixar a aeronave, percebeu que seu pacote havia sumido.

“Acabei de chegar no Rio de Janeiro. Acabei de desembarcar. Deixei o meu perfume no bolso de baixo da minha poltrona e vim correndo na loja. Simplesmente roubaram o perfume que comprei na Duty Free dentro da aeronave. Aí vocês vão falar: ‘Por que você esqueceu, não pegou?’ Porque o voo atrasou uma hora e meia, eu queria descer logo. Simplesmente, perdi meu perfume”, disse, aos prantos.

“Vocês têm noção de que roubaram o meu perfume? Eu estava toda feliz que tinha comprado”, lamentou, ainda chorando muito.

Leia+: Geisy Arruda leva fãs à loucura com body cavado

Geisy Arruda ainda desejou que quem pegou seu perfume tenha “urticária e coceiras”.

“Eu quero dizer para a pessoa que roubou, seja da limpeza, um funcionário da Gol ou algum espertinho que puxou a sacola do bolso do assento, que você pegue esse perfume e tenha dias muito felizes”, disse, com tom de ironia.

Em poutro post, ela acrescentou: “Espero que você tenha urticária, coceiras e que a sua vida seja muito infeliz. E que cada vez que passe ele, tenha dias péssimos. Amanhã vou à praia tomar um belo banho de sal grosso”, afirmou.

Geisy Arruda e o presente que comprou e foi furtada
Geisy Arruda e o presente que comprou e foi furtada – Reprodução/Instagram

Posteriormente, Geisy aproveitou para comentar sobre a falta de segurança que sentiu durante viagem ao Rio de Janeiro.

“Eu cheguei no Rio e fui jantar. O Rio não é mais como eu achava que era, não é mais tão seguro. As pessoas falaram que não podia levar o celular, e não levei. O garçom disse que eu tinha horário para ficar na rua, fiquei assustada. Isso não é o Rio”, lamentou.

“É complicado você ouvir: ‘Guarda o celular’, ‘até ali é seguro, depois não é mais’. Eu me recuso a acreditar que o Rio seja assim. Como eu vim com meus pais, eu tenho que prezar pela segurança deles. Não dá para andar por aí, pelo posto 11, posto 8, sem que um arrastão me leve. Eu cheguei e já me roubaram no aeroporto”, acrescentou a influencer.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×