Geisy Arruda muda planos de final de ano devido ao Covid-19

Por - 22/12/20

O Natal e o Ano Novo deste ano serão um pouco diferentes, por conta da pandemia mundial do novo coronavírus.

Muitas pessoas precisaram mudar planos e adiar viagens, e os famosos não ficaram de fora disso.

Geisy Arruda monta árvore de Natal e corpão chama a atenção

Em conversa com o OFuxico, Geisy Arruda contou que passaria as datas festivas em Portugal, mas isso não vai mais ocorrer.

“Eu estou com uma passagem comprada para Portugal, onde eu passo o Natal e o Ano Novo religiosamente há anos porque minha irmã mora lá. Eu chegaria em Portugal dia 11 e passaria o Natal e o Ano Novo, voltando só em janeiro. Essa passagem, infelizmente, não vai poder ocorrer por conta da pandemia. Então, eu vou ficar em casa, no Brasil mesmo”, contou ela.

É para casar? Geisy posa de lingerie branca e véu

Geisy Arruda muda o visual e celebra 3 milhões de seguidores

 

Assim como todos nós, Geisy Arruda teve um ano de 2020 extremamente complicado, justamente por conta da pandemia do novo coronavírus.

Mostrando que é gente como a gente, a beldade resolveu protagonizar uma mudança surpreendente em seu visual, almejando que o ano que está por vir seja bem melhor.

“O ano de 2020 foi terrível, perdi muitos trabalhos, quatro viagens internacionais e comecei a ter crises de ansiedade. O Covid-19 me abalou muito, o mundo inteiro está mais sensível. Então eu resolvi mudar o visual para receber 2021 com o pé direito, com sorte e muito amor”, desabafou a influenciadora.

Geisy Arruda vira bruxinha em festa de Halloween

Recentemente, a musa passou o dia inteiro no Spettacolo Salone sob os cuidados de Edmario Gomes. Para a ocasião, Geisy optou por iluminar as madeixas e explicou um pouco como foi o processo de escolha.

“Fomos na linha de algo na minha de uma morena iluminada, com tons de capuccino que destacam meu olho verde e iluminam meu rosto".

Geisy Arruda posa de diabinha: ‘Doces ou travessuras?’


Além de relacionar as novidades ao novo ano que está por vir, Geisy também aproveitou para celebrar mais uma grande conquista em sua vida profissional, ela chegou aos três milhões de seguidores nas redes sociais.

“Meu crescimento nas redes sociais durante a quarentena me trouxe bons frutos, lancei meu segundo livro e meu Podcast de Contos Eróticos. Hoje, comemoro três milhões de seguidores e me formo como uma Digital Influencer que trata a Sexualidade de maneira natural e livre. Consigo falar de sexo naturalmente, sem tabus e sem julgamentos, por isso, as pessoas se identificam comigo”, contou ela.

Geisy Arruda quase mostra demais com biquíni de fita adesiva

Geisy Arruda muda o visual e celebra três milhões de seguidores

Tags: ,