Geisy Arruda posa sensual e brinca: ‘Esperando o boy’

Por - 24/12/19

Geisy Arruda surgiu toda sensual na noite da última segunda-feira (23). A modelo, de 30 anos, posou de costas, mostrando o bumbum gigante em um clique compartilhado em seu perfil oficial no Instagram. Na foto, ela aparece usando uma lingerie no modelo body, fio dental e mandou um aviso na legenda.

Geisy Arruda surpreende ao falar de cirurgia íntima

"Esperando o boy chegar, espiando pela janela, brava com a demora…", brincou ela.

Nos comentários, ela recebeu os famosos elogios dos internautas. "Musa, linda e maravilhosa", suspirou um seguidor. "Já estou chegando minha linda", brincou um outro. "Queria ser esse boy", desejou mais um rapaz.

De novo ela! Geisy Arruda revela o tamanho do seu bumbum

App de namoro

Recentemente, a influenciadora digital aproveitou uma bela viagem por Portugal e decidiu se arriscar em um dos famosos aplicativos de namoro. Por meio do Instagram, ela, aliás, compartilhou com os fãs algumas situações um tanto divertidas que já enfrentou, nos apps, inclusive de pessoas que não acreditaram que ela estava mesmo usando tais ferramentas. 

“Eu tenho que provar que sou eu, depois explicar por que estou lá… Nem respondo, podem, por favor, me tratar de forma 'normal'? Isso é broxante!”, chegou a afirmar Geisy, sobre tal assunto. 

Geisy Arruda posa algemada ao lançar livro de contos eróticos