Geisy Arruda revela desejos para 2022: ‘Vencer o coronavírus’

Por - 31/12/21 - Última Atualização: 30 dezembro 2021

Retrato Geisy Arruda

Geisy Arruda já tem planos para o Réveillon e a modelo pretende passar a data comemorativa em Portugal, no mesmo lugar que passou o Natal. “No frio europeu”, disse ela em conversa com o OFuxico.

Geisy também revelou os seus principais desejos para 2022. “Com certeza que a gente consiga controlar e vencer o coronavírus, ter as nossas vidas de volta, dar adeus às máscaras, poder abraçar as pessoas, demonstrar afeto e carinho sem medo e que não exista mais nenhuma cepa, que a vacina realmente funcione”, começou ela.

Em seguida, a musa afirmou que deseja se ver livre da pandemia o mais rápido possível. “Que a gente perca o medo de abraçar e beijar as pessoas que a gente ama. Se Deus quiser, 2022 será um ano de libertação dessa doença e muita saúde para todos”, afirmou.

Veja+: Geisy Arruda e Vivi Fernandez se beijam em ensaio erótico na banheira

BARRADA EM RESTAURANTE

Ela ficou bem nervosa. Recentemente, Geisy Arruda abriu a boca para fazer um desabafo em seu Stories, no Instagram. A digital influencer passou por uma saia justa, quando tentava entrar em um restaurante em Portugal, onde está curtindo férias.

Geisy foi barrada, pois os atendentes não conseguiram ler seu passaporte da vacina contra a covid-19 e, portanto, não a deixaram entrar no local. “A mulher não conseguiu ler meu passaporte. O e-São Paulo não se lê aqui. O do SUS está fora do ar. E não me vendeu comida, disse que eu tinha que fazer um PCR. Um PCR para comer”, disse no primeiro post.

Geisy seguiu com vídeos, afirmando que só se alimentou depois de achar um restaurante com atendentes brasileiros. “Minha sorte é que vim em outro restaurante, com atendentes brasileiros, e fui compreendida. Não tenho culpa se meu QR Code não é lido neste país. Quero Brasil. Brasil, se eu te critiquei, me desculpa. Eu já estou de saco cheio desse negócio”.

Veja+: Geisy Arruda posa sensual em janela de apartamento

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Morre o cantor sertanejo Yago, de 29 anos, em decorrência de um linfoma
Negacionistas associam morte de Maurílio à vacina
Taróloga revela destino do relacionamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi em 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: