Geisy Arruda sobre a 1ª vez: ‘Foi com 13 anos’

Por - 22/01/20

Reprodução/Instagram

Durante conversa com seus seguidores do Instagram, Geisy Arruda respondeu algumas perguntas picantes a respeito da vida sexual.

Um seguidor questionou a idade da moça na época e ela respondeu de forma direta: ''Foi com 13 anos. Foi no meu primeiro namorinho. Foi ótimo”.

Já outro seguidor quis saber se ela gostaria de sair com uma mulher homossexual.

 ''Eu estou precisando. Estou numa carência por carícias!", afirmou Geisy.

Recentemente, aproveitando uma bela viagem por Portugal, Geisy Arruda decidiu se arriscar, em um dos famosos aplicativos de namoro.

Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, a influenciadora digital, aliás, compartilhou com os fãs algumas situações um tanto divertidas que já enfrentou, nos apps, inclusive de pessoas que não acreditaram que ela estava mesmo usando tais ferramentas.

“Eu tenho que provar que sou eu, depois explicar por que estou lá… Nem respondo, podem, por favor, me tratar de forma 'normal'? Isso é broxante!”, chegou a afirmar Geisy, sobre tal assunto.

Geisy Arruda comentou sobre experiência em aplicativos de namoro

Entre os perfis que chamaram a atenção da influenciadora digital, estava o de um rapaz, que, aliás, escreveu “Se dermos match, eu pago o jantar”, na parte da descrição.

Geisy Arruda comentou sobre experiência em aplicativos de namoro

---