Gênesis: Abrão e Harã surgem jovens na passagem de tempo

Por - 10/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Blad Meneghel/Record TV

No capítulo de quarta-feira (10) durante a batalha, Ekur (Bruno Berllarmino) salva a vida de Gurik (Marcelo Argenta). Danina (Laura Kuczynski) sofre com as dores do parto. Enlila (Maria Joana) questiona Nadi (Camila Rodrigues) sobre o casamento sagrado.

Sumuabum (Ed Oliveira) e Hod (Vinicius Ferreira) atacam o vigia. Ekur pede para ser ouvido no julgamento. Morabi (Jairo Mattos) é desmascarado.

O parto de Danina não ocorre como o esperado. Enkiru (Samir Murad) é nomeado sumo-sacerdote. Sharur (Paulo Goulart Filho) culpa Terá (Angelo Paes Leme). Com o depoimento de Ekur, Ibbi-Sim (Felipe Roque) dá uma condenação mortal à Enlila.

Gurik surpreende Lugali (Fabio Scalon) e descobre a fuga dos amoritas. Enlila e Lugali são punidos impiedosamente. Abisali (Luiz Nicolau) é sepultado e Morabi é levado para fora de Ur. Com a negação de Nadi, Terá recorre a Lamassi (Gustavo Falcão) e Iafa (Thais Belchior).

Subindo uma montanha, Abrão (Rafael Sun) e Harã (João Guilherme Fonseca) fazem um trato. Jovens, Abrão (Vitor Novello) e Harã (Ricky Tavares) aparecem no topo da montanha.  

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas.

A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Gênesis: Ricky Tavares estreia na pele do soberbo Harã
Gênesis: Começa o julgamento da rainha malévola Enlila

---