Notícias às 20:10

Gênesis: Amat é atacada pelas mulheres do acampamento

Edu Moraes/Record TV

No capítulo de quinta-feira (11) Amat (Branca Messina) se assusta ao receber um presente misterioso. Abisali (Luiz Nicolau) se revolta ao saber que seu homem falhou no plano contra Terá (Angelo Paes Leme).

Em conversa com a rainha, Nadi (Camila Rodrigues) diz que não tem interesse no rei (Felipe Roque) e sim em Terá. Enlila (Maria Joana) promete ajudá-la. Amat e Iafa (Thais Belchior) são atacadas pelas mulheres do acampamento.

Terá se preocupa com a briga entre Lugali (Fábio Scalon) e Gurik (Marcelo Argenta). Nidana (Julianne Trevisol) cobra Abisali, que a ameaça. Lugali conversa com Terá e revela o motivo da briga com Gurik. Enlila e Kala (Talita Tilieri), esposas do rei, brigam.

O tempo passa e a caravana de Terá avança no horizonte. Morabi (Jairo Mattos) e Abisali conversam sobre o homem que se infiltrou na caravana. Terá é perseguido. A casa de Amat e Terá é atacada com pedras.

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas.

A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Gênesis: Liberdade de Terá depende da receita de queijo