Gênesis: Ilana Hazan usou fim do casamento para gravar cenas

Por - 15/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

Ela não para. Por trás da mulher hiperativa existe uma artista multifacetada. Atriz, cantora, musicista, bailarina, produtora e artista plástica, Ilana Hazan se encantou com a arte bem cedo.

Ainda criança decidiu que seria atriz. Por conta disso, não via o menor sentido em frequentar as aulas no colégio. Certa vez, aos 12 anos, matou aula na escola, pegou um ônibus sozinha e foi parar na porta da Rede Globo.

A atitude serviu para provar aos pais que seu desejo de investir nas artes era verídico. Tanto que, no ano seguinte, já começou a frequentar as aulas de balé, teatro, canto e violão e neste meio tempo protagonizou diversos comerciais de TV.

“Aos 17 anos já era sindicalizada e fiz meu primeiro musical de teatro, contracenando com Maurício Mattar em ‘Verde Que Te Quero Ver'', recordou ela.

Em seguida vieram as atuações na TV em Kananga do Japão e Ana Raio e Zé Trovão na extinta Rede Manchete e na TV Globo atuou no Trapahotel com os Trapalhões, com Dercy Gonçalves no seriado La Mamma, fez Vamp e participações especiais em Lua Cheia de Amor, Barriga de Aluguel e Chocolate Com Pimenta.

Ilana está na Record, tendo interpretado uma das seguidoras de Semíramis na novela Gênesis.

Ela também investe na carreira de cantora que teve início quando se casou com o produtor musical Nido Petraga, com quem ficou junta por 15 anos, época em que gravou seu CD e fez uma turnê de shows pelo Nordeste e teve sua única filha, hoje com 24 anos.

Conheça os atores mirins e personagens da nova fase de Gênesis
André Dread mudou o visual para novo papel em Gênesis

Emoção de separação para gravar Gênesis

Atualmente, Ilana Hazan está se separando do seu atual marido, e usou suas emoções reais na hora de gravar as cenas de tristeza em Gênesis.

Para as cenas, onde ela interpreta a viúva, seguidora de Semírames (Francisca Queiroz), ela nos contou que trouxe toda emoção para o choro, que causou comoção entre seus amigos famosos pelo Instagram, como o ator Murilo Rosa, Fernanda Tavares, Ronei Villela, Alcione Mazzeo, Thaís Campos, Daniel Granei, Andrea França, Vera Gimenez, Isadora Ribeiro e Suzana de Pequeno, pois a crise no seu casamento, mexeu muito com ela.

Murilo Rosa elogiando Ilana Hazan em Gênesis

“Gravamos essas cenas antes da pandemia. Mas, senti como se estivesse me separando de verdade do meu marido. Uma dor enorme! O que de fato, veio a acontecer agora, depois desse tempo todo, trancados dentro de casa”, explicou a artista.

“Uma pena! Mas, vida que segue! Estamos nos divorciando. O Isolamento, tem essas coisas”, completou Ilana Hazan.

Por fim, vale ressaltar que Gênesis permitiu o reencontro da atriz comseu amigo de longa data e parceiro de Kananga do Japão (extinta TV Manchete), o ator Giuseppe Oristânio, que interpretou Gomer, na superprodução bíblica da Record TV.

---

Tags: