Gênesis: Rei Ibbi-Sim se irrita com a ausência do filho Dnin-Sim

Por - 11/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Record TV/Divulgação

No capítulo de quinta-feira (11), já no topo da montanha e mais velho, Abrão (Vitor Novello) questiona Harã (Ricky Tavares) sobre o pacto feito na infância.

Mais velhos, Lamassi (Gustavo Falcão) e Iafa (Thais Belchior) tomam café da manhã com Sarai (Laryssa Ayres), Adália (Cassia Sanches) e Simei (Vinicius Moreno).

Harã se irrita com Reduana (Tammy Di Calafiori). O pequeno Ló (Pedro Burgarelli) fica triste com a ausência de seu pai, Harã. Adália aconselha Sarai sobre Abrão. Ele fica atônito na presença da moça.

Nadi (Camila Rodrigues) tenta aconselhar o filho Naor (Daniel Blanco). Irritado, Ibbi-Sim (Felipe Roque) reclama da ausência de Dnin-Sim (Rafael Gevu). O príncipe bebe na taberna. Dnin-Sim chega bêbado para falar com o rei.

Terá (Angelo Paes Leme) se irrita com Abrão. Ló fica satisfeito com a presença de Abrão. Sumuabum (Ed Oliveira) planeja um ataque a Ur. Terá surpreende Naor.  

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas.

A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Gênesis: Ricky Tavares estreia na pele do soberbo Harã
Gênesis: Começa o julgamento da rainha malévola Enlila

---