Notícias às 19:00

Gênesis: Semíramis impacta o vilarejo ao surgir grávida

Reprodução/Instagram

No capítulo de quinta-feira (4) o corpo de Gomer (Giuseppe Oristânio) é encontrado no rio. Semíramis (Francisca Queiroz) e suas seguidoras vão ao enterro do homem.

Passa o tempo e Semíramis descobre que está grávida e fica feliz. Lúcifer (Igor Rickli) volta a incentivar as pessoas a acreditarem que Semíramis é uma deusa. Ninrode (Pablo Moraes) dorme e começa a ter flashes o que aconteceu na noite que foi dopado e se revolta.

Semíramis comete mais um crime e chora. O dia começa a virar noite, o chão treme, todos se desesperam e a Torre começa a ruir.

As pessoas não conseguem se comunicar uma com as outras. Todos falam idiomas diferentes: começa a separação dos povos e a confusão das línguas. O monumento grandioso é em parte restaurada e chamada de Zigurate.

Semíramis é tratada por todos como uma deusa. Deus avisa que com o tempo, os povos passaram a edificarar outras cidades, mas dos descendentes de Sem nasceu Abraão (Zécarlos Machado), iniciando assim sua quarta fase.

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Gênesis: Ninrode termina com Liba por pressão de Semíramis