Gênesis: Terá passa por tensão ao ser ameaçado pelos lobos

Por - 12/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Record TV

No capítulo de sexta-feira (12) Gurik (Marcelo Argenta) e Terá (Angelo Paes Leme) se encontram na mata. Nidana (Julianne Trevisol) é firme com o marido. Danina (Laura Kuczynski) se irrita ao saber da mudança de Nidana.

Lugali (Fábio Scalon) inventa desculpa para não ser descoberto. Ele é observado por Lúcifer (Igor Rickli).

Irritado, o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) se arruma para a cerimônia. Iafa (Thais Belchior) explica para Amat (Branca Messina) o que é o ritual de humilhação ao rei, enquanto Ibbi-Sim é espancado por Kissare (Norival Rizzo).

Terá é ameaçado por lobos.  Lamassi (Gustavo Falcão) alerta Terá sobre Lugali. Danina diz desconfiar de Nidana. Ibbi-Sim retorna do ritual, irritado e com o rosto vermelho.

Terá prospera nos negócios e se prepara para a volta a Ur. Danina briga com Nidana. Hasabia (Fifo Benicasa) separa a briga, deixa Nidana e pergunta de quem é a estátua. A rainha Enlila (Maria Joana) faz uma encomenda a uma feiticeira (Suzana Abranches).

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Gênesis: Amat é atacada pelas mulheres do acampamento

---