Notícias às 12:07

Gente como a gente! Mãe de Virginia Fonseca toma calote e vai à Justiça

Mãe de Virginia Fonseca toma calote e vai à Justiça
Reprodução/Instagram@margareth_serrao

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, também é gente como a gente. Ela acaba de tomar um calote e tenta receber de inquilinos na Justiça valores de aluguéis de imóveis da qual é proprietária, na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. As informações são da coluna Splash, do Uol.

Leia+: Virginia Fonseca ganha festa surpresa em Orlando

Reprodução/Instagram @margareth_serrao

De acordo com a publicação, a sogra de Zé Felipe ingressou com uma ação cobrando quatro clientes por não pagarem aluguéis e encargos tributários de lojas comerciais localizadas no bairro de Lourdes. Margareth ainda acusa os inquilinos de não recolherem impostos como IPTU e taxas de lixo.

Segundo informações, as dívidas foram se acumulando ao longo de 2020, quando estourou a pandemia da covid-19 no Brasil. Sem o pagamento, os clientes acabaram se desfazendo dos imóveis em dezembro daquele ano, assumindo a existência dos débitos.

Leia+: Relembre quando Virginia Fonseca anunciou sua segunda gravidez

Margareth decidiu recorrer à Justiça pelo fato de os inquilinos não arcarem com as dívidas. Ainda de acordo com a coluna, o montante cobrado hoje está na casa dos R$ 8,6 mil. O processo corre desde junho do ano passado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!