Notícias às 19:00

George Clooney agradece período em família

Reprodução/Instagram

George Clooney desfrutou da oportunidade de ficar com sua família durante o bloqueio do coronavírus. 

O ator comentou que ficar em casa com sua esposa Amal Clooney e seus gêmeos de três anos, Alexander e Ella, foi um tempo maravilhoso. Clooney afirmou ainda, em entrevista com o jornal Los Angeles Times, que durante esse tempo de bloqueio sentiu falta do pai. 

"Já faz nove meses que estamos em casa. Eu tenho gêmeos de três anos, então é uma aventura entre lavar louças e trocar fraldas. Para mim, pelo menos. Meu pai tem 87 anos e mora em Kentucky. Então sinto falta de estar com a minha família. Mas somos muito gratos por poder ficar em casa e ter essa segurança, porque tem muita gente no mundo que não tem isso", explicou. 

 

Filme sobre a pandemia

 

Em entrevista à ABC Audio, George Clooney foi questionado sobre o ano de 2020. O ator comentou que não reclama, mas se tivesse a oportunidade de dirigir um filme sobre o ano em que o mundo teve que aprender a lidar com a pandemia do coronavírus vencedor do Oscar diz que não se esqueça de acrescentar "todas as coisas que tivemos que suportar." 

"Começando com COVID obviamente", Clooney disse à ABC Audio. 

"Certamente George Floyd e Breonna Taylor e todas aquelas coisas que teriam sido a história principal do ano se não fosse por COVID ao longo do caminho. E então uma eleição, e a divisão de uma eleição”, ele continua. "Eu faria um filme sobre a ideia de que todos esses são problemas feitos pelo homem que o homem pode consertar”, continuou. 

Para o ator e diretor essas correções são o que ele diz que permitirão que seu filme tenha um final feliz. 

"E eu sinto que estamos apontando na direção certa agora. Eu vejo isso. Há muita esperança com uma vacina", explicou Clooney, referindo-se à data de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden. "Há muita esperança com o que somos capazes de fazer [e] como podemos seguir em frente – já que o homem pode consertar algumas das coisas que ele mesmo destruiu", disse. 

“Então esse seria o filme”, acrescentou. 

Até que o filme se concretize, o projeto mais recente de Clooney, The Midnight Sky, está disponível na Netflix.

Notícias Relacionadas