George Clooney faz aparelho de cortar cabelo esgotar. Entenda!

Por - 15/12/20

Reprodução/Youtube

George Clooney é um com certeza um dos maiores astros de Hollywood de todos os tempos, fazendo um sucesso fora do comum.

Recentemente, o ator de 59 anos percebeu toda a sua influência com o público de forma inesperada ao contar qual aparelho utiliza para cortar o cabelo.

George usa o sistema de corte de cabelo a vácuo da Flowbee há décadas e apara seus fios em casa, e ao revelar isso, muitos faz foram atrás de tal aparelho para ter um corte similar ao do artista.

“Eu corto meu próprio cabelo há 25 anos. Meu cabelo é realmente parecido com palha, por isso é fácil de cortar, não posso cometer muitos erros”, contou ele em entrevista ao Sunday Morning, da CBS.

Posteriormente, ele mostrou suas habilidades com a ferramenta no Jimmy Kimmel Live! Resultado: produtos esgotados nas vendas online.

“Eu deveria ter comprado ações dessa empresa antes de contar essa história. Eu realmente estraguei tudo”, brincou ele em entrevista ao Sirius.

“Então agora eu sei: da próxima vez que endossar algo, vou comprar algumas ações antes de fazer isso”, completou.

George Clooney conta detalhes da vida privada
George Clooney explica porque deu US$ 1 milhão a cada amigo

Indo ao hospital por causa de personagem de filme

George Clooney contou em entrevista que teve que ser hospitalizado depois de 'se esforçar demais' para perder peso para seu novo filme The Midnight Sky, que dirige e atua ao lado de Felicity Jones, Demian Bichir e David Oyelowo, e grande elenco. 

O ator de 59 anos comentou que deveria voar para o Ártico para fazer o filme, mas foi levado às pressas para o pronto-socorro após sofrer severas dores de estômago, sendo diagnosticado com pancreatite, que pode ser fatal. 

George – que havia perdido quase 15 quilos para o filme – disse: “Acho que estava me esforçando demais para perder peso rapidamente e provavelmente não estava cuidando de mim mesmo”. 

Depois de receber alta do hospital, o diretor e ator ainda não estava se sentindo 100%, o que tornaram as filmagens ainda mais difíceis. 

“Demorou algumas semanas para melhorar e, como diretor, não é tão fácil porque você precisa de energia. Estávamos nessa geleira na Finlândia, o que tornou o trabalho muito mais difícil. Mas certamente ajudou o personagem. Isso é maior do que qualquer coisa que eu já fiz antes e era como pastorear gatos para fazer isso. Mas, você sabe, foi divertido”, justificou ao jornal Daily Mirror. 

Além de perder peso para interpretar um astrônomo com câncer, Clooney parou de se barbear para o papel. Ele conta que esse detalhe em sua aparência não impressionou sua esposa Amal e os filhos gêmeos de três anos, Ella e Alexander:

“Eu deixei crescer uma barba grande e feia e meu filho adorou porque ele escondia coisas nela que eu não saberia até que eu trabalhasse e eu pensasse, 'Oh, há um picolé preso na minha barba '. Mas minha esposa e filha ficaram muito felizes quando eu tirei a barba porque era muito difícil encontrar um rosto por trás de toda aquela bagunça.”

---