George Clooney quer dirigir filme sobre a pandemia

Por - 08/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Em entrevista à ABC Audio, George Clooney foi questionado sobre o ano de 2020. O ator comentou que não reclama, mas se tivesse a oportunidade de dirigir um filme sobre o ano em que o mundo teve que aprender a lidar com a pandemia do coronavírus vencedor do Oscar diz que não se esqueça de acrescentar "todas as coisas que tivemos que suportar. "

"Começando com COVID obviamente", Clooney disse à ABC Audio. 

"Certamente George Floyd e Breonna Taylor e todas aquelas coisas que teriam sido a história principal do ano se não fosse por COVID ao longo do caminho. E então uma eleição, e a divisão de uma eleição”, ele continua. "Eu faria um filme sobre a ideia de que todos esses são problemas feitos pelo homem que o homem pode consertar”, continuou.

Para o ator e diretor essas correções são o que ele diz que permitirão que seu filme tenha um final feliz.

"E eu sinto que estamos apontando na direção certa agora. Eu vejo isso. Há muita esperança com uma vacina. Há muita esperança com 20 de janeiro", explica Clooney, referindo-se à data de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden. "Há muita esperança com o que somos capazes de fazer [e] como podemos seguir em frente – já que o homem pode consertar algumas das coisas que ele mesmo destruiu", disse.

“Então esse seria o filme”, acrescentou.

Até que o filme se concretize, o projeto mais recente de Clooney, The Midnight Sky, está disponível na Netflix.

 George Clooney acha que Amal seria uma boa presidente

George Clooney faz aparelho de cortar cabelo esgotar. Entenda!

Amal Clooney para presidente!

 

George Clooney acha que sua esposa Amal Clooney seria uma grande presidente. A estrela de Céu da Meia-Noite confessou em uma nova entrevista que adoraria ver sua esposa como presidente dos Estados Unidos e acredita que seria um 'mundo perfeito' se ela tomasse posse da Casa Branca. 

Em conversa com o programa inglês Lorraine do canal ITV, ele comentou: "Bom, existem leis de que você precisa ser um cidadão americano, mas em um mundo perfeito, Amal para presidente, eu seria um primeiro-cavalheiro feliz…” 

"Eu lavaria todas as roupas e faria a faxina. Ouçam, o mundo seria um mundo melhor se fosse gerenciado por Amal e pelas Amals do mundo. Bom, certamente seria mais pacífico. Isso é certo. Nós queremos uma presidente mulher, talvez no futuro. Temos uma vice-presidente mulher, e isso é animador", disse. 

Na entrevista o ator também comentou como tem ajudado em casa durante a quarentena do coronavírus, e assegurou que para ele não há problema algum fazer serviço doméstico. 

"Eu fui pobre uma boa parte da minha vida, eu vivia em um apartamento com um quarto e lavava as roupas e tudo mais. Faz um tempo, como você pode imaginar, e do nada eu tinha muita roupa para lavar e muito chão para limpar, sem contar a louça e as manchas no piso de madeira. Eu me sinto como a minha mãe em 1964 e tenho um novo tipo de respeito por ela. Ela não tinha ajuda e tinha dois filhos aos 19 anos", contou.

---

Tags: