Georgina Rodríguez publica vídeo de suposta festa de noivado

Por - 04/09/20

Reprodução/Instagram

São cada vez mais fortes os boatos de que Cristiano Ronaldo ficou noivo da namorada, a modelo de origem argentina e espanhola, Georgina Rodríguez, mãe de sua filha Alana.

E os rumores ficaram ainda mais fortes esta semana depois que a influencer compartilhou em seu Instagram a filmagem profissional de uma festa em Lisboa, Portugal, com a presença de amigos e familiares.

Na festa a modelo usou um vestido justo vermelho e Cristiano uma camisa Louis Vuitton.

A festa foi amenizada pelo cantor angolano C4 Pedro, que ao comentar no vídeo do casal dançando, ele etiquetou os dois dizendo: "Foi um prazer muito grande".

No clipe o casal aparece super carinhoso, e o chão do lugar estava repleto de pétalas de rosas vermelhas.

Nada é dito. Porém, Georgina também compartilhou uma foto junto a Cristiano Ronaldo, e legendou a imagem com uma efusiva palavra 'sim' em inglês: "YESSS".

Há algum tempo, rumores sobre um possível casamento entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm circulado com intensidade, já que com o passar do tempo o casal parece mais apaixonado do que nunca.

Mãe de Cristiano Ronaldo faz alerta sobre sinais de AVC
Georgina Rodríguez empina bumbum para exibir anel de diamantes

Boatos recentes

Em junho passado Georgina deu pistas de que estava noiva de Cristiano quando postou uma foto mostrando o bumbum e um enorme anel de diamantes.

Ela estava em um cenário paradisíaco, dia ensolarado e perfeito para quando supostamente anunciou de forma sutil, que está noiva do jogador de futebol.

Os boatos nunca foram confirmados.

Na época ao publicar a imagem, escreveu: "Grande é aquele que para brilhar não precisa apagar a luz dos outros", disse.

---

Tags: ,