Geraldo é preso em um restaurante

Por - 06/11/16

Flora leva o vestido que fez para Lola. Alicia agradece Flora. A mulher explica que está adorando costurar. Geraldo é preso em um restaurante de alto padrão. Safira conta para Priscila que Geraldo foi preso. Priscila fica chateada por se tratar de seu pai. Paola vai atrás de Rebeca no vilarejo e diz que ela própria quer contar o que aconteceu em Paris. Rebeca pede que Paola se afaste dela e de Otávio.

Paola diz que não vai se afastar de Otávio e que não iria insistir em algo que não fosse correspondida. Rebeca expulsa Paola de sua casa. Nico e seu pai fazem as pazes. Mauricio conversa com Rebeca. Otávio vai atrás de Rebeca e se encontra com Manuela. A garota diz que ele deve se afastar da mãe. O C1R descobre que os instrumentos estão todos quebrados.

Priscila e Omar dizem para Benjamim que se arrependeram do que fizeram. Rebeca e Otávio conversam sobre o que aconteceu com Paola. Otávio diz que jamais faria nada para magoá-la. O C1R vai atrás dos Insanos para tirar satisfação.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

---

Tags: ,