Geraldo Luís celebra 50 anos grato por ser curado da Covid-19

Por - 14/05/21

Reprodução/Instagram

Geraldo Luís compartilhou com os seguidores do Instagram, a alegria de festejar mais um ano de vida, o apresentador da Record TV completou 50 anos na quinta-feira (13).

“Encerro esse dia com meu sentido de amor a Deus e a vida. Dias de dor, dias de luta e vitória. Tenho duas datas de nascimento agora, 13 de maio e quando sai da UTI com 85 do pulmão tomado por esse vírus”, iniciou ele.

Na sequência, o artista foi pura gratidão ao mencionar sua recuperação da Covid-19.

“Tive o milagre do livramento e chegar agora aos 50 anos curado. A vida nos educa pela dor e pelo amor. De volta a vida com meu maior presente de aniversário, a VIDA. Recomeçar a cada dia, esse o milagre da volta. Obrigado a todos pelo carinho das mensagens e palavras. Vida que segue, agora com novos desafios”, frisou.

Contudo, o famoso destacou no início do mês passado, algumas sequelas da doença em sua vida.

Um dia de cada vez…

Geraldo Luís é um dos maiores apresentadores de televisão do Brasil, ficando muito marcado pelo comando do Balanço Geral na Record TV.

O apresentador passou por um momento bastante delicado de sua vida após testar positivo para a covid-19, precisando ser internado por complicações.

Mesmo recebendo alta do hospital, Geraldo ainda sofre com sequelas do coronavírus, desabafando sobre isso em publicação no Instagram.

---