Geraldo Luís invade a casa do atual vencedor de A Fazenda

Por - 22/09/19

Divulgação

Neste domingo (22), Geraldo Luís apresentará um Domingo Show instigante, pois irá invadir a casa do atual vencedor do reality A Fazenda, Rafael Ilha, ex-músico da banda Polegar, que fez sucesso no final da década de 1980 e início da década de 1990.

Para apoia-lo, Geraldo contará com a ajuda de Sônia Abrão, pois a jornalista escreveu o livro biográfico Rafael Ilha: As Pedras do Meu Caminho no ano de 2015.

O principal objetivo é descobrir como o músico está vivendo após receber R$ 1,5 milhão no reality

Na reportagem da semana, o programa revelará a rotina de Débora Brasil, primeira morena do É o Tchan!, mostrando o motivo da ex-dançarina sair do grupo de axé.

“Não foi nada programado. Nunca imaginei fazer sucesso como dançarina. Eu sempre tive o sonho de ser cantora”, confessará ela, que também se apresentará no palco do Domingo Show e falará de depressão.

Ainda nesta edição, conheceremos a história de um frentista que ajudou o amigo a arranjar emprego com o dinheiro guardado para reformar sua casa. As reservas também compraram uma sanfona para uma dupla sertaneja desconhecida, que haviam perdido a sua e não podiam mais realizar shows.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís, ao vivo, a partir das 11h.

Geraldo Luís é o novo apresentador do Balanço Geral SP

Confira uma foto de Geraldo Luís e Sõnia Abrão!

Geraldo Luís e Sônia Abrão

---

Tags: ,,